Vaga de Designer de Interfaces
Superare em São Paulo - SP

Designer de Interfaces

DESCRIÇÃO

Procuramos um(a) profissional com foco na interação do usuário e senso estético apurado para desenvolver todos os tipos de peças digitais junto com nossa equipe de DAs e UX. Essa pessoa deve ser proativo(a), ágil, comprometido(a) e responsável. Irá trabalhar com clientes de grande porte.

REQUISITOS

• Sketch, photoshop e zeplin
  • Responsive layout
  • Usabilidade e acessibilidade
  • Experiência significativa comprovada na área

Avaliações da Superare

Nada faz sentido

Assistente de ArteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A galera é muito gente boa. Os escritórios são legais e o pessoal sai junto pra almoçar e fazer happy hour. Num dos escritórios tem fruta todo dia.

Contras: É uma agência de publicidade, então é sempre correria. Algumas decisões não fazem sentido. Quando você começa a aprender uma coisa, mudam de área e de escritório. Escritório fica muito longe, na zona sul, demora demais pra chegar.

Dia a dia na Superare

Prós: Time e ambiente maravilhosos. Desafios incríveis nesta nova fase da empresa. A empresa cresceu muito neste último ano e o empenho de todos para a construção de uma empresa sólida é expressivo.

Contras: Como toda empresa que cresce, existem turbulências e, algumas vezes, excesso de trabalho. Algumas horas extras aqui e ali fazem parte mas espero que logo diminuam!