Vaga de Designer de Interface Pleno
Ogilvy Brasil em São Paulo - SP

Designer de Interface Pleno

Estamos com vagas abertas para designer de interface Pleno no time de UXD da Ogilvy :)
Apenas UI's.
Requisitos:
*Experiência em user interface (UI), conhecimentos em mobile-first e responsive design;
*Traduzir conceitos de wireframes em modelos que levam experiência intuitiva ao usuário;
*Facilidade em colaborar com outros membros da equipe e partes interessadas;
*Capacidade de análise, sí­ntese de informação, senso crí­tico e propostas de soluções;
*Familiaridade com metodologias de Design, Serviços e Agile;
*Experiência com metodologia e processos de Design thinking.
*Formação completa em Designer, de preferência para formação específica em design digital;
*Experiências em design digital comprovada e total conhecimento em responsive design;
*Inglês avançado;
*Conhecimento no pacote Adobe (photoshop e illustrator e AdobeXD) e Invision.
Local: São Paulo/ Zona Oeste

Avaliações da Ogilvy Brasil

Existem muitos pontos positivos que acabam apagados pelos negativos

Analista de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios, flexibilidade, fretados disponibilizados pela empresa, eventos para funcionários, premiações de fim de ano, premiações por tempo de empresa

Contras: Ausência de plano de carreira, processos ingessados, falta de preparo de alguns gestores, e o mais grave (na minha visão): falta de interesse na implantação de cargos e salários

Conselhos para presidência: Melhorar a qualificação do quadro de funcionários do RH

gostei de trabalhar lá

DiretorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: confianca, empresna que investe bem nos funcionarios, gosta de criar oportunidades de negocio e incentiva todos a fazer contatos e networking

Contras: horas extras, pessoas mala informadas, fodoca, inveja, come muita pizza e poucas pessoas gostam do que fazem . a deirecao feral fala pouco com os funcionarios

Conselhos para presidência: continue investindo em pessoas de diferentes lugares