Vaga de Designer De Estampas

Designer De Estampas

1. Área e especialização profissional: Moda - Moda
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Abadia dos Dourados, MG
  4. Criação de estampas, colorações. Finalizar os desenhos para gravação de cilindros da estamparia digital. Criar catálogos impressos com as estampas. Pesquisar em feiras e no mercado, as tendências de estampas. Criar estampas para viés. Criar catálogo virtual de vendas de viés.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação
  • Título da vaga Designer De Estampas
  • Empresa GENTE E GESTAO RH

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Abadia dos Dourados, MG

Avaliações da Gente e Gestão RH

Excelente empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Gestores comprometidos e excelente ambiente de trabalho. Flexibilidade de horários, sempre recebemos feedback de nossas atividades. Fluxo de atividades sempre nos proporciona excelentes aprendizados

Contras: Apesar de ser uma empresa pequena, ela é muito boa de se trabalhar, aprendi muito com os gestores e colegas de trabalho, não há o que reclamar.

Excelente empresa para aprendizagem e crescimento profissional na área de recrutamento e seleção

Assistente de PsicologiaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa de pequeno porte com bons gestores, equipe bem unida e ambiente de trabalho profissional e com seriedade. Tive oportunidade de aprender sobre a área de recrutamento e seleção e avaliações psicológicas. Os gestores são pacientes para ensinar. Tive liberdade para poder dar idéias.

Contras: A empresa pode investir em benefícios para os funcionários colocando uma assistência médica, ou premiação por mês. Também a gente, os funcionários, poderiam tirar as férias semestrais e não só no fim de ano.