Vaga de Designer de Carreira
Adtalem Educacional do Brasil em Salvador - BA

Designer de Carreira

Desenvolver e inserir alunos e ex-alunos nas melhores oportunidades do mercado de trabalho, preparando-os através de treinamentos, orientação e acompanhamento profissional, com vistas à promoção do seu pleno desenvolvimento profissional, bem como planejar o plano de carreira do aluno, garantindo o comprimento do mesmo em busca do alcance dos objetivos profissionais do alunado.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e Responsabilidades essenciais

• Orientar nossos alunos em suas carreiras, através de orientação profissional, treinamentos, oficinas de currículos e workshops, garantindo assim sucesso profissional.
  • Elaborar plano de carreira, guiando os alunos no caminho que eles têm a percorrer rumo ao sucesso profissional.
  • Acompanhar e supervisionar a equipe, oferecendo todas as ferramentas necessárias para a execução das atividades, bem como seu desenvolvimento profissional.
  • Prospectar as oportunidades de estágio e emprego, através das visitas as empresas, apresentando os serviços oferecidos pelo Carreiras.
  • Visitar as salas de aula, reforçando os serviços do Carreiras, motivando os alunos a participarem das atividades promovidas pelo setor.
  • Promover palestras e treinamentos, contando com a participação de profissionais da área, para que os mesmos possam contribuir com a carreira profissional dos nossos alunos.
  • Organizar eventos no âmbito da carreira profissional para a comunidade acadêmica com a finalidade de estimular e incentivar os alunos à prática do desenvolvimento profissional.

Elaborar e emitir relatórios gerenciais, através de planilhas, para acompanhamento dos processos internos realizados pelo setor, bem como os resultados atingidos.

Qualificações necessárias

• Superior completo em Administração, Psicologia ou Recursos Humanos;
  • Desejável Pós-graduação na área de Gestão de Pessoas;
  • Desejável experiência na área de RH (Recrutamento e Seleção);
  • Experiência em Atendimento, Liderança de equipes, Treinamentos, Recrutamento e Seleção;
  • Desejável Inglês Intermediário;
  • Conhecimento em informática nível intermediário Pacote Office (processamento de textos, planilhas eletrônicas e demais recursos de informática);

Benefícios ofertados

• Bônus anual
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação
  • Curso de Inglês
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Auxílio transporte
  • Vale Refeição / Alimentação
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

No empresa para se trabalahr

RecrutadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa empresa, clima excelente. Os gestores estão sempre presentes sempre buscam entender os nossos dificuldades dar um feedback is constantes das ações que realizamos o ambiente profissional é muito colaborativo é uma empresa que vale muito a pena trabalhar

Contras: Remuneração , pode também melhorar o pacote de benefícios e a carga horária. De trabalho pois hoje a carga horário é muito puxado. Vê muito vaixo. Houveram situações nas quais ouvi sim puxa ação de tapete entre outros colegas isso é importante ser avaliado pela

Bom ambiente de trabalho, poucas oportunidades.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Descontos para funcionários nos cursos ofertados, curso de inglês subsidiado (menos de 400 reais ao semestre), ambiente de trabalho confortável.

Contras: Não há muita oportunidade de crescimento. A maioria dos gestores não "brigam" pelos benefícios do funcionário. Há uma discrepância salarial entre quem é gestor e quem não é lá dentro, salários desatualizados do mercado, bastante comum ver analistas com anos de casa, graduação, pós graduação, com fluência em outros idiomas até, ganhando cerca de 1 salário mínimo e meio. plano de saúde mediano/baixo onde só há opção de escolha para gestores e benefícios bem abaixo do mercado, levando em consideração o porte da empresa.

Conselhos para presidência: Revisar (e alterar) política de benefícios, montar um plano de cargos e salários.