Vaga de Designer de Calçados
Paquetá em Sapiranga - RS

Designer de Calçados

Atribuições:

Desenhar produtos criativos e de acordo com a árvore de produto e conceito da marca.

Participar do calce e realizar pesquisas de tendências.

Atuar na implementação, criação/desenvolvimento e manutenção de tecnologias/sistemas/produtos/processos estratégicos para o negócio.

Responder por processos de cunho técnico, propondo melhorias e soluções alinhadas às necessidades do negócio.

Requisitos:

Ensino superior completo nas áreas de moda, design e áreas afins;

Experiência com desenho a mão livre;

Vivência no segmento calçadista;

Residir em Sapiranga ou região.

Envie seu currículo

Avaliações da Paquetá

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa empreendedora, sólida experiência no ramo calçadista e gestão de marca, alta qualidade de produção e exportação de calçados. Séria e correta

Contras: Cultura familiar muito forte, decisões muito subjetivas e mudanças de rumo. Diversidade dos negócios não gera sinergia para melhores resultados

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação da estratégia para os níveis tático e operacional

Precisa melhorar no tratamento com os funcionarios

Itapagé, CE

Prós: A empresa ajuda a manter o equilíbrio da taxa de trabalhadores com carteira assinada em pequenas cidades, ajudando no desenvolvimento dessas cidades.

Contras: Infelizmente não garante todos os direitos dos trabalhadores, a remuneração é baixa, não auxilio transporte e a cesta básica é bem pequena e com produtos não muito bem aprovados pelo seus funcionários, alem de haverem muitos casos de humilhação com alguns dos trabalhadores

Conselhos para presidência: Eu não trabalho na empresa, mais acho que uma gestão voltada a humanizar o trabalhador, e não escravizar já seria de bom tamanho.