Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Designer / Concrete
Accenture em São Paulo - SP

Designer / Concrete

Somos a Concrete, uma empresa da Accenture especializada em produtos digitais, e estamos em constante movimento. Trabalhamos junto às maiores companhias do Brasil para garantir a transformação digital. Para isso, usamos design, desenvolvimento ágil e nossa cultura de inovação. Trabalhamos com tendências, mas não seguimos passos: criamos os nossos caminhos, que viram referência.

Nossa vontade é fazer do mundo um lugar melhor. Para isso, concebemos as melhores interações e soluções visuais baseadas em estudos, análises, pesquisas e testes com protótipos. Como designers, fazemos parte de um time multidisciplinar e trabalhamos lado a lado com Product Owners e desenvolvedores em um contexto de desenvolvimento ágil, centrado no usuário. Se você acredita nesse modelo de trabalhar, pode vir! =)

Vem mover o mundo com a gente!

SomosConcrete #TrabalheComOsMelhores

***Esta oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Pedimos que o tipo de deficiência seja mencionado no currículo, bem como se existe a necessidade de algum recurso especial para desenvolver seu trabalho. A Accenture é um empregador que acolhe candidaturas de todos os setores da sociedade e não discrimina com base na raça, religião ou crença, etnia ou origem nacional, deficiência, idade, nacionalidade, estado civil, orientação sexual ou identidade de gênero ou qualquer outra base, que é protegida pela lei aplicável.

Avaliações da Accenture

Boa pra iniciar carreira

Analista de Planejamento Pleno

Prós: Empresa muito boa, benefícios bons, boa para se iniciar uma carreira. Horário flexível, pode se fazer home office alguns dias da semana, gestores bons

Contras: Localização ruim, pouca opção de linhas de ônibus, pouca opção perto para almoçar perto, excesso de carga horária, muita pressão para entregar resultados

Plano de carreira

Analista JrEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Oportunidade de crescimento, plano de carreira e ótimos benefícios. Treinamentos para os funcionários. Ambiente da sede tranquilo, amigável e descontraído.

Contras: Burocracia para conseguir fazer um treinamento, salário é baixo em relação as empresas. Alguns projetos são longe e o ambiente de trabalho de alguns projetos são cansativos, clientes sem educação, machistas e preconceituosos, o que acaba desmotivando as funcionarias.