Vaga de Designer
Carbel Concessionária em Belo Horizonte - MG

Designer
  • Pré-requisitos: Experiência com UX/UI; Criação de sites/ Hot sites / landing pages; Criação de sistemas desktop / mobile; Criação de Apps; Criação de newsletters; Criação de Banners e peças publicitárias; Noções de front end e diagramação.
  • Desejável: Pós Graduação em Marketing Digital

Avaliações da Carbel Concessionária

Depende do Mercado

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A liberdade de negociação para todos os vendedores, bem como a alimentação e o ambiente saudável para trabalhar, boa localização e acesso aos clientes.

Contras: Não tem muito incentivo para o plano de cargo de salários, bem como para oportunidade de crescimento dentro da empresa, acho que precisam melhor neste ponto.

Contudo, recomendo!

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo grupo para se trabalhar. Onde pude aprender muito. Respeito pelo profissional, cumprimento pontual das obrigações com o mesmo. Empresa bem capacitada no negócio que se propõe.

Contras: Gestão de pós vendas desalinhada frentes as atualizações de mercado, focada em resultados, excluindo a necessidade de respeito pelas pessoas. Essa situação refere-se unicamente ao gerente de pós vendas. Sem educação, mal educado, incoerente, grosso, autônomo.