Vaga de Designer
Canal da Peça em São Paulo - SP

Designer

DESCRIÇÃO

Temos uma oportunidade para você na start-up vencedora do prêmio de “Melhor empresa B2B” do Oscar das Startups – Gala Latam Founders - e referenciada no texto da World Economic Forum – “Here is how to create next Latin Unicorn”.

Sobre nós:
Somos a maior empresa de marketplace do setor de peças no Brasil e estamos com crescimento bastante acelerado! Fundada em 2012, a empresa tem como essência utilizar a tecnologia digital para transformar o setor.
Para isso, estamos buscando pessoas com excelente histórico acadêmico e profissional para fazer parte do nosso time.

Será responsável por criar produtos visuais, que serão apresentados a um determinado público com o objetivo de transmitir uma mensagem. Criação visual (banner, apresentação, layout).

REQUISITOS

• Pacote adobe nível intermediário (photoshop e indesign)
  • Experiência em comunicação para internet
  • Criação visual online
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Regime de contratação pj.

Avaliações da Canal da Peça

Boa empresa, mas ainda há falhas.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O ambiente é acolhedor, e os colaboradores são prestativos um com os outros. Há uma certa flexibilidade para uso de celulares e acesso a internet.

Contras: Há setores com liderança falha, onde há um grande destaque negativo visível, não sendo possível conversar e líder com falta de informações e iniciativa. Cobrança excessiva da equipe quando não é possível trazer os resultados, falta de estrutura básica como telefone e instabilidade de internet. O líder tem um papel fundamental na equipe, e o setor é desmotivado em excesso pelo mesmo, comissão paga de forma confusa. Há muitos planos bons sobre o relacionamento institucional, porém não é posto em pratica.

Conselhos para presidência: Verificar a qualificação dos líderes existentes, e treinamento para saber lidar de forma correta com os colaboradores, maior presença do gerente e donos em todas as áreas.

Coloque prós e contras na balança

Especialista de Desenvolvimento IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa fica em uma região muito boa de São Paulo, os horários são flexiveis e com ambiente de "startup", ou seja, a maioria das decisões são tomada pelos funcionários e não por seus superiores.

Contras: A empresa ainda não encontrou seu lugar no mercado, sempre mudando o foco visando lucros, assim perdendo parte da sua essência que no início de suas operações era ser o ponto de encontro entre vendedores de autopeças e proprietários de veiculos. O local de trabalho não é dos melhores, com muitas caixas espalhadas pelo ambiente e fios de eletricidade expostos, além de ser um prédio velho, sem portaria e ao que parece um prédio residencial adaptado para o uso comercial. Para alguns funcionários da empresa os donos oferecem opções de compra acões(stock options), porém essas dificilmente serão suas um dia.