Vaga de Designer
Canal da Peça em São Paulo - SP

Designer

DESCRIÇÃO

Temos uma oportunidade para você na start-up vencedora do prêmio de “Melhor empresa B2B” do Oscar das Startups – Gala Latam Founders - e referenciada no texto da World Economic Forum – “Here is how to create next Latin Unicorn”.

Sobre nós:
Somos a maior empresa de marketplace do setor de peças no Brasil e estamos com crescimento bastante acelerado! Fundada em 2012, a empresa tem como essência utilizar a tecnologia digital para transformar o setor.
Para isso, estamos buscando pessoas com excelente histórico acadêmico e profissional para fazer parte do nosso time.

Será responsável por criar produtos visuais, que serão apresentados a um determinado público com o objetivo de transmitir uma mensagem. Criação visual (banner, apresentação, layout).

REQUISITOS

• Pacote adobe nível intermediário (photoshop e indesign)
  • Experiência em comunicação para internet
  • Criação visual online
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Regime de contratação pj.

Avaliações da Canal da Peça

Horrível, fuja

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Liberdade em relação a horários, algumas pessoas bacanas, mas sinceramente????? Só isso mesmo.

Contras: 1. Atrasam salários com frequência. Pagar em dia é raro e exceção, e todos parecem muito acomodados em terem seus salários atrasados, a gestão não enfrenta o financeiro nem os sócios pelos salários da equipe. 2. Integração de pessoas inexistente. Dê um jeito de se enfiar nas panelinhas já formadas ou fique excluído. Falta de acompanhamento e encorajamento da gestão em relação a projetos, você se sente permanentemente substituível e que o seu trabalho nunca tem relevância. 3. Processos absolutamente ineficientes mas, quando a coisa dá errado, a culpa cai sobre os funcionários operacionais. 4. E comum se gabarem de quantas pessoas já foram demitidas e em que setor ou projeto, te deixando permanentemente inseguro e desconfiado. 5. Dados todos os pontos mencionados acima e pequenos detalhes do dia-a-dia, é em geral péssimo pra saúde mental de quem trabalha lá.

Conselhos para presidência: Acho que só mudando o presidente. São muitos problemas estruturais e todos eles parecem vir de cima pra baixo.

Boa empresa para se trabalhar

Manager

Prós: Muita autonomia , da pra fazer bastante coisa e tem oportunidade de cresece. Gestão muito jovem com bastante investidor , o que ajuda a alavancar a operação

Contras: Por ser jovem, muitos investidores e muita coisa pra fazer em uma operação enxuta há muita falta de comunicação clara, muita mudança nos 45 do segundo tempo, o que é perigoso.