Vaga de Designer
Canal da Peça em São Paulo - SP

Designer

DESCRIÇÃO

Temos uma oportunidade para você na start-up vencedora do prêmio de “Melhor empresa B2B” do Oscar das Startups – Gala Latam Founders - e referenciada no texto da World Economic Forum – “Here is how to create next Latin Unicorn”.

Sobre nós:
Somos a maior empresa de marketplace do setor de peças no Brasil e estamos com crescimento bastante acelerado! Fundada em 2012, a empresa tem como essência utilizar a tecnologia digital para transformar o setor.
Para isso, estamos buscando pessoas com excelente histórico acadêmico e profissional para fazer parte do nosso time.

Será responsável por criar produtos visuais, que serão apresentados a um determinado público com o objetivo de transmitir uma mensagem. Criação visual (banner, apresentação, layout).

REQUISITOS

• Pacote adobe nível intermediário (photoshop e indesign)
  • Experiência em comunicação para internet
  • Criação visual online
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Regime de contratação pj.

Avaliações da Canal da Peça

Uma boa empresa para estagiar

Prós: Empresa mente aberta. Horários flexíveis, ambiente de trabalho agradável, conhecimento que é adquirido é muito válido, localização da empresa em bairro nobre e agradável.

Contras: Poucas chances de efetivação, salário quando oferecido cargo de regime CLT não atrativo, falta de cursos preparatórios após a mudança de cargo (Exemplo: liderança).

Ótimo ambiente para crescimento profissional

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraído, horários flexíveis, liberdade de trabalho e muita empatia dos superiores, a rotina é exaustiva porém auxilia com maestria o desenvolvimento profissional.

Contras: Salário incompatível quando comparado com outras empresas do segmento, determinados departamentos atuam por conta própria sem a devida comunicação, alterando frequentemente o fluxo de trabalho.