Vaga de Designer
Canal da Peça em São Paulo - SP

Designer

DESCRIÇÃO

Temos uma oportunidade para você na start-up vencedora do prêmio de “Melhor empresa B2B” do Oscar das Startups – Gala Latam Founders - e referenciada no texto da World Economic Forum – “Here is how to create next Latin Unicorn”.

Sobre nós:
Somos a maior empresa de marketplace do setor de peças no Brasil e estamos com crescimento bastante acelerado! Fundada em 2012, a empresa tem como essência utilizar a tecnologia digital para transformar o setor.
Para isso, estamos buscando pessoas com excelente histórico acadêmico e profissional para fazer parte do nosso time.

Será responsável por criar produtos visuais, que serão apresentados a um determinado público com o objetivo de transmitir uma mensagem. Criação visual (banner, apresentação, layout).

REQUISITOS

• Pacote adobe nível intermediário (photoshop e indesign)
  • Experiência em comunicação para internet
  • Criação visual online
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Regime de contratação pj.

Avaliações da Canal da Peça

Coloque prós e contras na balança

Especialista de Desenvolvimento IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa fica em uma região muito boa de São Paulo, os horários são flexiveis e com ambiente de "startup", ou seja, a maioria das decisões são tomada pelos funcionários e não por seus superiores.

Contras: A empresa ainda não encontrou seu lugar no mercado, sempre mudando o foco visando lucros, assim perdendo parte da sua essência que no início de suas operações era ser o ponto de encontro entre vendedores de autopeças e proprietários de veiculos. O local de trabalho não é dos melhores, com muitas caixas espalhadas pelo ambiente e fios de eletricidade expostos, além de ser um prédio velho, sem portaria e ao que parece um prédio residencial adaptado para o uso comercial. Para alguns funcionários da empresa os donos oferecem opções de compra acões(stock options), porém essas dificilmente serão suas um dia.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído, bom lugar para aprendizado, lugar bom para criar relacionamentos e futuros contatos para networking, boa localização!

Contras: Apesar de boa localização o prédio é ruim, velho, parece que os donos levam a sério essa história de criar uma startup dentro o de uma garagem! Afinal a entrada é pela garagem! A empresa parece um pouco perdida, cada hora ataca uma direção diferente!