Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Designer
B-Young Social Media em São Paulo - SP

Designer

DESCRIÇÃO

Estamos buscando um(a) artista que compreenda como os usuários consomem a informação online. Calma, a gente explica!

Nosso time de Design e Direção de Arte precisa crescer e buscamos um(a) Designer habilidoso, que respire comunicação, arte, design e referências. Que além de produzir peças lindas, entenda o comportamento do usuário online, produza materiais funcionais privilegiando a experiência de consumo de informação do usuário.

Principais atividades:
* Criação de peças para redes sociais;
* Posts, GIFs e vídeos (80% do seu tempo);
* Você desenvolverá apenas animações simples, temos um time de motion ao qual você entregará os frames criados para que eles animem;
* Criação de websites, landing pages e peças de e-mail.

REQUISITOS

• Domínio do pacote adobe
  • Muito criativo e independente: você será orientado mas ninguém te dirá como fazer
  • Proativo: não espere ninguém te pedir, entre e participe. suas ideias são sempre bem-vindas!
  • Comunicativo: você será parte de um time, relacionamento é tudo!
  • Conhecimentos em ui e ux
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da B-Young Social Media

Uma grandes escola

Prós: Ambiente descontraído, horários flexíveis, massagens toda sexta, coffee a cada 15 dias, próximo ao metrô, clientes grandes e está em constante crescimento

Contras: Falta feedback sobre seu desempenho, para que possa ser melhorado, falta benefícios ou salário maior, alta rotatividade de funcionários, alguns não se adaptam a metodologia

Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionários e revisar os salários de acordo com mercado

Sem dúvida, o melhor local que trabalhei até hoje.

Community Manager

Prós: Ambiente descontraído e boa relação com as pessoas. Horários flexíveis e massagem toda sexta com coffee a cada 15 dias. Chefes abertos ao diálogo. Foi uma experiência muito boa trabalhar na BY. A agência tem crescido muito nos últimos anos e a comunicação sempre foi clara com os funcionários a respeito das contas que entram e saem. A agência costuma pagar acima do mercado e dá férias remuneradas no sistema PJ. Existe contratação CLT para contas específicas, deixam claro no processo.

Contras: O tom de voz é algo que pode ser melhorado, mais pensado no incentivo do que na cobrança, cobrança sempre vai existir, mas como ela é passada para o colaborador deve ser mediada de uma forma que não o desmotive.

Conselhos para presidência: Um revisor de português para todas as contas seria interessante. Já que tem revisor de espanhol para algumas. Alguns pequenos erros podem ser evitados com a contratação deste profissional.