Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Designer

1. Área e especialização profissional: Artes - Artes Gráficas
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Responsável por conhecer os hábitos, a cultura e as necessidades do público-alvo, o designer terá a missão de transferir estas informações para os nossos produtos.
  5. O que você vai fazer:
  6. Além de atuar na área de pesquisa de tendências, essa posição irá adaptar as novidades e participará da criação de conceitos de novas campanhas e coleções.
  7. O que você precisa ter:
  8. Formação completa em Design (Comunicação Visual ou Design de Produto);
  9. Vivência na área de moda;
  10. Sede de conhecimento e paixão por móveis e decoração;
  11. O que pode ser um diferencial:
  12. Já ter atuado no mercado de móveis.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Desenho de produto, Ensino Superior; Desenho de interiores, Ensino Superior; Design de Interiores, Ensino Superior
  3. Gráficos/Web: Adobe Ilustrator, Adobe Photoshop

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Designer
  • Empresa Abra Cadabra

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Abra Cadabra

Empresa com potencial de crescimento mas sem objetivos definidos

Analista Comercial Júnior

Prós: Ambiente de trabalho descontraído e bastante flexibilidade quanto à ética de vestimento. A sede da empresa é localizada em um bairro de direção contrária ao fluxo de carros, o que permite evitar engarrafamento.

Contras: Os salários praticados são muito abaixo da média praticada no mercado. Os processos internos são muito pouco definidos e há uma péssima comunicação entre diferentes setores. Por ser uma empresa familiar, há pouca perspectiva de crescimento profissional.

Insatisfeito

EstágioEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Pessoas e desenvolvimento do trabalho sem as inúmeras alterações que a gestão quer fazer, localidade, nao tem maisnpontos positivos para destacar

Contras: Gerência se eu ficar falando tudo de negativo da empresa nao vai ter caracteres para contabilizar tamando insatisfação e com esse site que obriga a gente a escrever

Conselhos para presidência: Teocar seus gestores