Vaga de Designer
99 em São Paulo - SP

Designer

Sobre a vaga

O papel do designer na área de Marketing é materializar comunicações visuais com qualidade, desde a concepção até a execução, sempre com foco em resultado. Aqui na 99 acreditamos que o design possui um papel super estratégico e, por isso, os designers trabalham em parceria com o nosso time de produto, trazendo sugestões e inputs para que eles desenvolvam soluções.

É um papel estratégico e tático ao mesmo tempo!

Sua missão será assegurar o desenvolvimento de projetos de identidade visual, sempre focando nas características da nossa marca e peculiaridades do nosso produto.

Tudo isso sempre se baseando em análises de relatórios e pesquisas específicas para entender nosso público alvo. Mais do que se preocupar apenas com o “visual”, seu desafio será garantir que seu time e todas as áreas da empresa estejam usando a linguagem 99!

Sua responsabilidades:

• Atuar divulgação e exposição da identidade visual da 99 nos projetos estratégicos e promocionais, sendo eles impressos ou digitais;
  • Desdobrar o conteúdo em peças online e offline: Ads, push cards, pop ups, email mkt, materiais PDV, eventos etc.
  • Fazer análise de concorrência;
  • Criação de conceito e conteúdo para lançamento de novos serviços e novas campanhas;
  • Adaptar regulamento de campanha, termos de uso, speech do time de atendimento para interação com consumidor.

O que você precisa ter:

• Formação superior em Jornalismo ou Propaganda e Marketing;
  • Organização e capacidade de ser auto gerenciável para conseguir entregar um grande volume de entregáveis;
  • Desenvolver e implementar uma estratégia baseada em pesquisa e entendimento do nosso público;
  • Consistência com a linguagem de marca, estilo e tom;
  • Experiência na criação de conteúdo para canais proprietários e pagos;
  • Criatividade, com habilidade para desenvolver e gerir campanhas que engajem os usuários, criando senso de comunidade com nossos usuários.

Avaliações da 99

Empresa sem valor nenhum que tanto fala!!!!

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente descontraído, cerveja de sexta feira, bolo de quinta feira, massagem ás terças, pessoas bacanas e muito inteligentes, flexibilidade, pessoas te incentivando sempre!

Contras: Empresa prega muito os valores, e não pratica nenhum. Foi implementado um ciclo de perfomance, e muitas pessoas foram mandado embora, antes do ciclo de avaliação, sem mais nem menos, foi muito confunso, não indico!!!

99app

Prós: empresa com ambiente ótimo, descontraído e em crescimento. do setor de mobilidade é a melhor que remunera o motorista, tem bons valores escritos na parede

Contras: É uma empresa em que as áreas não se comunicam bem, existe uma clara segregação entres as áreas e quando um projeto é criado para toda empresa, unilateralmente os heads a rompem.

Conselhos para presidência: fazer com que as áreas se integrem, não propor ciclo de performance se algumas áreas não aplicam