Vaga de Designer
99 em São Paulo - SP

Designer

Sobre a vaga

O papel do designer na área de Marketing é materializar comunicações visuais com qualidade, desde a concepção até a execução, sempre com foco em resultado. Aqui na 99 acreditamos que o design possui um papel super estratégico e, por isso, os designers trabalham em parceria com o nosso time de produto, trazendo sugestões e inputs para que eles desenvolvam soluções.

É um papel estratégico e tático ao mesmo tempo!

Sua missão será assegurar o desenvolvimento de projetos de identidade visual, sempre focando nas características da nossa marca e peculiaridades do nosso produto.

Tudo isso sempre se baseando em análises de relatórios e pesquisas específicas para entender nosso público alvo. Mais do que se preocupar apenas com o “visual”, seu desafio será garantir que seu time e todas as áreas da empresa estejam usando a linguagem 99!

Sua responsabilidades:

• Ser responsável pelo desenvolvimento das campanhas nacionais e locais da 99;
  • Participar de squads multi-disciplinares;
  • Ser o guardião do Brandguide da 99;
  • Garantir a consistência da marca em todos os pontos de contato;
  • Desenvolver e orientar os demais designers do time;
  • Atuação direta com nossa agência terceirizada.

O que você precisa ter:

• Vivência de mais de 8 anos em criação/direção de arte digital;
  • Entendimento da formação/estrutura de grandes agências de publicidade do país;
  • Portfólio contendo cases robustos com descrição de atuação;
  • Conhecimento avançado de formatos de mídias programáticas e plataformas de afiliados. Ex: Facebook, Instagram e Youtube;
  • Conhecimento avançado em formatos de mídia impressa;
  • Habilidades em ferramentas de edição de imagens e vídeos;
  • Habilidades com ilustração;
  • Habilidades em Sketch.

Avaliações da 99

Menos marketing

Analista de Atendimento I

Monções, SP

Prós: Um ótimo pacote de benefícios, uma diversidade de pessoas incríveis, ambiente jovem e descontraído, muitas oportunidades de crescimento e uma localização próxima a estação.

Contras: Uma demanda de trabalho muito alta, apesar da aparência existe pouca flexibilidade nas atividades diárias. Cobrança por resultados o tempo inteiro, muita desorganização e falta de padrões de atendimento.

Empresa em ascensão! Mas sem um plano de carreira para os funcionários.

Analista de Atendimento

Prós: Não existe vestimento padrão. Pode trabalhar com a roupa que quiser. Tem sala de descanso, café da manhã segunda, bolo e cerveja de sexta. A empresa esta crescendo a cada dia mais e é muito legal fazer parte disso. Possui um ambiente descontraído.

Contras: A empresa não tem plano de carreira, os processos seletivos não são transparentes, tem muitos chefes. As pessoas entram ganhando um salário x, são promovidas de função, mas não recebem aumento nenhuma, nem perspectiva e nem mudam de cargo, alegando ser uma chance de desenvolvimento. Extremamente desmotivador.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira! Possuir níveis dentro das áreas. Atualmente, em algumas áreas da empresa, 90% do funcionários, tem o mesmo cargo, recebem o mesmo salário e fazem atividades totalmente diferentes, tanto em relação a responsabilidade, quanto a quantidade. Totalmente desmotivador e foge dos valores da empresa