Vaga de Designer
99 em São Paulo - SP

Designer

Sobre a vaga

O papel do designer na área de Marketing é materializar comunicações visuais com qualidade, desde a concepção até a execução, sempre com foco em resultado. Aqui na 99 acreditamos que o design possui um papel super estratégico e, por isso, os designers trabalham em parceria com o nosso time de produto, trazendo sugestões e inputs para que eles desenvolvam soluções.

É um papel estratégico e tático ao mesmo tempo!

Sua missão será assegurar o desenvolvimento de projetos de identidade visual, sempre focando nas características da nossa marca e peculiaridades do nosso produto.

Tudo isso sempre se baseando em análises de relatórios e pesquisas específicas para entender nosso público alvo. Mais do que se preocupar apenas com o “visual”, seu desafio será garantir que seu time e todas as áreas da empresa estejam usando a linguagem 99!

Sua responsabilidades:

• Ser responsável pelo desenvolvimento das campanhas nacionais e locais da 99;
  • Participar de squads multi-disciplinares;
  • Ser o guardião do Brandguide da 99;
  • Garantir a consistência da marca em todos os pontos de contato;
  • Desenvolver e orientar os demais designers do time;
  • Atuação direta com nossa agência terceirizada.

O que você precisa ter:

• Vivência de mais de 8 anos em criação/direção de arte digital;
  • Entendimento da formação/estrutura de grandes agências de publicidade do país;
  • Portfólio contendo cases robustos com descrição de atuação;
  • Conhecimento avançado de formatos de mídias programáticas e plataformas de afiliados. Ex: Facebook, Instagram e Youtube;
  • Conhecimento avançado em formatos de mídia impressa;
  • Habilidades em ferramentas de edição de imagens e vídeos;
  • Habilidades com ilustração;
  • Habilidades em Sketch.

Avaliações da 99

Bom lugar para ser você mesmo!

Analista de Relacionamento Júnior

Prós: O clima da empresa é delicioso e as pessoas com quem divido meu dia-a-dia tornam tudo ainda melhor. A 99 é lugar certo para você poder ser quem você é, além de ter a chance de se desenvolver numa empresa que está crescendo tanto no mercado, sem perder o clima de start up.

Contras: O crescimento rápido acaba levando à desorganização e, algumas vezes, falhas na gestão. Alguns talentos deixam de ser aproveitados por falta de visão.

Para quem quer crescer muito em pouco tempo, eu recomendo.

Estagiário de Operação

Prós: O principal ponto positivo na empresa é o quanto é possível aprender na 99. É uma empresa de fluxo rápido e contínuo de informações, o que nos possibilita aperfeiçoarmos muito em diversas áreas. A flexibilidade em mudar de setor também é um ponto muito positivo pois é a oportunidade de conhecer diversas áreas em um curto intervalo de tempo de forma efetiva.

Contras: Como as coisas acontecem muito rápido e a empresa cresceu muito rápido, a gestão da informação não é tão boa, enfia as coisas vão se perdendo ao longo do tempo e do Brasil.