Vaga de Design De Sobrancelhas

1. Área e especialização profissional: Estética - Depilação
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Itapecerica da Serra, SP
  5. Não ter experiência com micropigmentação. Experiência com vendas e atendimento a clientes. Cuidar da sala de atendimento, esterilização de materiais, design de sobrancelhas, venda de produtos da marca.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Cesta básica, Comissões, Vale-transporte
  • Título da vaga Design De Sobrancelhas
  • Empresa Sobrancelhas Design

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Itapecerica da Serra, SP

Avaliações da Sobrancelhas Design

Designer de Sombrancelhas Master

Recife, PE

Prós: Horário de trabalho e folgas, não abrir as segundas-feiras e fechar nos feriados. Ganhar comissão por fora holerite e ter acesso fácil aos franqueado.

Contras: Cansativo e clientes chatos.

Diretoria Abusiva

Fortaleza, CE

Prós: Não existe pontos positivos, acreditem! Infelizmente a Empresa é muito amadora, e nesse ponto, é preciso bastante melhoras! O profissional é tratado como um moleque(a), o que é lamentável em todos os aspectos.

Contras: Um lugar que te faz se sentir mal em todos os aspectos! Desorganização é o seu melhor adjetivo a começar pela própria Diretoria. Há um abuso no que se refere a nível hierárquico também. Ambiente repleto de pessoas mal intencionadas, ambiciosas e sem preparo algum para lidar e gerenciar quem quer que seja.

Conselhos para presidência: O sucesso de cada depende também dos que trabalham para vocês. Prestem maus atenção nos seus colaboradores.