Vaga de Desenvolvimento
BRMalls em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvimento - Gerente de Planejamento Controle e Orçamento

Atribuições:

• Responsável pelo acompanhamento/análises financeiras e física de todos os projetos em desenvolvimento, por controlar informações diversas dos projetos (índices de produtividade, headcount etc), por garantir o cumprimento das rotinas de desenvolvimento junto às demais áreas, buscando garantir a execução dos projetos greenfields e expansões dentro do planejamento estabelecido em todo o portfólio.
  • Garantir a implantação de ferramentas eficazes e de fácil utilização pelas equipes no controle financeiro dos projetos.
  • Garantir o controle financeiro/ físico dos projetos greenfields e expansões através da correta utilização das ferramentas Oracle e EXCEL por todos os coordenadores de projeto, tendo como resultado final o relatório contábil em linha com o gerencial.
  • Buscar semanalmente informações de possíveis ofensores no capex aprovado de cada projeto [aditivos de obra], dando visibilidade à diretoria executiva.
  • Garantir a elaboração de orçamentos assertivos durantes as diversas fases dos projetos (antes e após aprovação na diretoria).
  • Analisar junto à diretoria de Desenvolvimento e a equipe financeira os projetos para apresentação nos Comitês mensais de Investimentos, bem como participação nos mesmos para defesa e controle dos projetos e divulgação na área.
  • Controlar a solicitação e pagamento dos aportes quinzenais de todos os projetos, bem como projeção do fluxo de caixa dos projetos em desenvolvimento.
  • Garantir a execução de rotinas dos coordenadores de projetos como bullets semanais, atualização do controle de assuntos legais, atualização de capex tendência, entre outros.
  • Elaborar e garantir as informações para o book de Análise de Investimentos, bem como os books para os sócios de cada projeto.
  • Elaborar e garantir as rotinas mensais de custo de rateio de equipe, atualização das metas dos coordenadores e gerentes de portfólio, PDCAs, apresentações para RGD e apresentações dos resultados da área em geral.
  • Garantir que o board da diretoria tenha informações corretas e constantes sobre os projetos, através do envio semanal de bullets, Relatório Gerencial, Reunião Gerencial de Desenvolvimento e call.
  • Realizar gestão da equipe;
  • Garantir a implementação do Projeto IBM, através da definição de consultoria, elaboração e definição do escopo e equipe do projeto.

Qualificações

Requisitos:

• Formação superior em Engenharia, Economia ou Administração. Desejável MBA.
  • Pacote Office avançado.
  • Inglês avançado.

Avaliações da BRMalls

Meritocracia e foco em resultado

Assistente

Prós: Brmalls é uma empresa focada em resultados, os colaboradores possuem sentimento de dono, automonia para tomar decisões, meritocracia bem visível nas avaliações e promoções

Contras: Para cargos mais baixos o salário não é muito bom visto que o colaborador tem uma grande responsabilidade e autonomia. Sem mais o que falar.

Uma ótima empresa para aprender 360 graus sobre o negócio.

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Plano de carreira, participação nos lucros, maior administradora de shoppings centers no Brasil, salário compatível com o mercado, bons benefícios.

Contras: Disposição 24 horas para o trabalho (incluindo finais de semana), horas extras é algo que acontece diariamente, acúmulo de funções pelo alto nível de turnover.