Vaga de Desenvolvimento
BRMalls em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvimento - Gerente de Planejamento Controle e Orçamento

Atribuições:

• Responsável pelo acompanhamento/análises financeiras e física de todos os projetos em desenvolvimento, por controlar informações diversas dos projetos (índices de produtividade, headcount etc), por garantir o cumprimento das rotinas de desenvolvimento junto às demais áreas, buscando garantir a execução dos projetos greenfields e expansões dentro do planejamento estabelecido em todo o portfólio.
  • Garantir a implantação de ferramentas eficazes e de fácil utilização pelas equipes no controle financeiro dos projetos.
  • Garantir o controle financeiro/ físico dos projetos greenfields e expansões através da correta utilização das ferramentas Oracle e EXCEL por todos os coordenadores de projeto, tendo como resultado final o relatório contábil em linha com o gerencial.
  • Buscar semanalmente informações de possíveis ofensores no capex aprovado de cada projeto [aditivos de obra], dando visibilidade à diretoria executiva.
  • Garantir a elaboração de orçamentos assertivos durantes as diversas fases dos projetos (antes e após aprovação na diretoria).
  • Analisar junto à diretoria de Desenvolvimento e a equipe financeira os projetos para apresentação nos Comitês mensais de Investimentos, bem como participação nos mesmos para defesa e controle dos projetos e divulgação na área.
  • Controlar a solicitação e pagamento dos aportes quinzenais de todos os projetos, bem como projeção do fluxo de caixa dos projetos em desenvolvimento.
  • Garantir a execução de rotinas dos coordenadores de projetos como bullets semanais, atualização do controle de assuntos legais, atualização de capex tendência, entre outros.
  • Elaborar e garantir as informações para o book de Análise de Investimentos, bem como os books para os sócios de cada projeto.
  • Elaborar e garantir as rotinas mensais de custo de rateio de equipe, atualização das metas dos coordenadores e gerentes de portfólio, PDCAs, apresentações para RGD e apresentações dos resultados da área em geral.
  • Garantir que o board da diretoria tenha informações corretas e constantes sobre os projetos, através do envio semanal de bullets, Relatório Gerencial, Reunião Gerencial de Desenvolvimento e call.
  • Realizar gestão da equipe;
  • Garantir a implementação do Projeto IBM, através da definição de consultoria, elaboração e definição do escopo e equipe do projeto.

Qualificações

Requisitos:

• Formação superior em Engenharia, Economia ou Administração. Desejável MBA.
  • Pacote Office avançado.
  • Inglês avançado.

Avaliações da BRMalls

BRMalls

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Cultura muito forte na empresa, sentimento de dono exigido constantemente e desafios constante em todos os cargos e funções, principalmente na área administrativa de Shopping

Contras: Falta muita maturidade para equipe de gestão (excesso de prepotência em alguns casos), muito melindre por parte da maioria dos funcionários e gestão da Holding pouco participativa no campo e no dia a dia (muita teoria e pouca pratica)

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muitas pessoas qualificadas, meritocracia, plano de cargos estruturado. Apesar de ser uma empresa que cobra bastante, é bem meritocratica e boa para quem é novo e quer crescer.

Contras: Se você nao esta disposto a poder mudar de estado o crescimento pode ser mais dificil, pois os shoppings sao espalhados por todo o brasil...