Vaga de Desenvolvimento Front End Back End Full Stack
IBM em São Paulo - SP

Desenvolvimento Front End Back End Full Stack

Quer ser IBMista e fazer parte da melhor empresa de tecnologia do Mundo?

A área de Consultoria da IBM está com **** projetos em desenvolvimento! É esperado dominar não apenas uma linguagem, mas todas as habilidades e conhecimentos essenciais de programação.

Você irá integrar um time fera de pessoas desenvolvedoras e terá a oportunidade de aprender muito. A empresa de consultoria de Serviços Globais de Negócios da IBM (GBS), com ampla experiência em todos os setores e forte presença e escala global, fornece uma combinação exclusiva de tecnologias e serviços para ajudar os clientes a alcançar seus melhores resultados de negócios.
Nossa missão é ajudar os clientes a se transformarem para atender aos imperativos futuros, combinando uma visão de negócios orientada por dados com tecnologia de ponta.

A area de consultoria representa aproximadamente um terço da população IBM.

Você sabia que existe uma página da IBM com Tutoriais, ferramentas e comunidades para pessoas desenvolvedoras? Enjoy

***Todas as nossas vagas são elegíveis para pessoas com deficiência ou reabilitadas

Avaliações da IBM

só saio daqui por muito dinheiro!

Gerente de Projetos (GP)

Hortolândia, SP

Prós: flexibilidade e home office, nova ferramenta de avaliação, e-learning disponíveis, relação com gerentes e a previdencia privada e o VidaLink

Contras: o critério para promoção é padrão para todas as áreas e alguns pontos não podem ser cumpridos a risca se a sua área não estiver alinhada com esses pontos.

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma boa empresa para se trabalhar levando o ponto de vista carreira, diversidade de áreas e boa vitrine para se adquirir experiência e conhecimento profissional.

Contras: Mais espaço para conseguir crescimento dentro da empresa, tendo em vista que as áreas de TI por exemplo tem que atuar juntas visando uma maior chance de promoção.

Conselhos para presidência: Mais incentivos na carreira técnico profissional com treinamentos para certificação na própria empresa e algum programa que previligia o bem estar do funcionário como integração,bonificação salarial no caso de ter um bom desempenho construindo uma melhor imagem da empresa que é realmente boa para se trabalhar, mas com algumas ressalvas.