Vaga de Desenvolvimento De Software
Asun Supermercados em Gravataí - RS

Desenvolvimento De Software - Estágio - Ti

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Gravataí, RS
  4. Participar do planejamento, análise, modelagem e desenvolvimento de softwares, envolvendo a aplicação de linguagens e ambientes de programação. Prestar suporte na programação de micros, desenvolvimento de sistemas . Acompanhar as atividades relacionadas ao departamento de informática e demais atividades pertinentes ao estágio.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Banco de dados: PostgreSQL, SQL Server
  3. Programação: PHP

1. Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Desenvolvimento De Software - Estágio - Ti
  • Empresa ASUN

* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Gravataí, RS

Avaliações da Asun Supermercados

Eu indico essa empresa.

Cartazista

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, pacote de benefícios muito atrativo. Horários flexíveis. Comida no local, com preço muito baixo. Enfim, muito bm.

Contras: Talvez uma certa falta de organização com preços que hora aumenta R$ 0.01, hora baixa o mesmo valor. Acho que deveriam demitir quem quer sair, pois a pessoa acaba se tornando um estorvo perto de quem quer trabalhar.

Conselhos para presidência: Gostaria que os cartazistas fossem mais lembrados, sempre tem reuniões de todos os setores até mesmo de circularista, mas nunca chamam os cartazistas para um evento, reunião, cursos, enfim... Minha experiência na empresa é muito boa, adoro trabalhar lá, mas um plano de carreira nessa função seria ótimo.

Parece ser uma empresa bem organizada e tranquila para trabalhar, ainda tenho vontade de trabalhar lá.

Operador de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2016

Esteio, RS

Prós: Só fiz uma entrevista e eram muitas pessoas sendo entrevistadas

Contras: Muitas pessoas para fazer entrevista em um lugar muito, longe , bom e que eu nem conhecia o lugar me aventureiro em ir a uma tal de cidade baixa, mas podia ser mais no centro.