Vaga de Desenvolvimento de Mercado HF
Stoller do Brasil em Campinas - SP

Desenvolvimento de Mercado HF - Engenheiro Agrônomo

Possuímos 8 valores que são nossa base de sustentação, um deles é #SomosPessoas.
Por esse motivo acreditamos que a pessoa certa, ocupando lugar certo, contribui para a sustentabilidade do nosso negócio.
Buscamos um(a) profissional para compor nosso time de Desenvolvimento de Mercado.
É necessário ser uma pessoa comunicativa, com bom relacionamento, com visão crítica e estratégica .
Imprescindível:
* Possuir Ensino Superior Completo em Agronomia.
Experiência no cargo de Desenvolvimento de Mercado com a cultura de HF.
Atribuições gerais da área de Desenvolvimento de Mercado:
* Garantir a capacitação técnica da equipe de RTVs e canais de distribuição;
* Orientar, compilar e gerar materiais de marketing com resultados dos campos demonstrativos;
* Planejar e acompanhar ações com colaboradores externos em atividades com canais de distribuição e agricultores;
* Ser responsável pela criação e revisão de todos os materiais técnicos da empresa;
* Ser responsável por ações de lançamentos de novos produtos;
* Elaborar o planejamento de marketing estratégico para a região de atuação.

Avaliações da Stoller do Brasil

Mudança de identidade

Ex-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Salário de acordo com o mercado, ótimos benefícios, local físico muito, empresa investe muito em P&D, empresa possui um clube interno, bom conjunto celular, carro, notebook.

Contras: Empresa esta fazendo as coisas muito as pressas, de repente quer implantar tudo, o que causa soluções pouco aderentes entre si, nem todos absorvem a contento os investimentos de RH, a expectativa dos treinamentos de RH não é a realidade quando se vê atitude de gestores. Endeusamento da alta gestão.

Conselhos para presidência: A empresa deve ter um olhar mais humano aos colabores, não um olhar de que um pacote de consultoria resolve o problema e todos de repente vão ficar muito felizes! A perceção é que o resultado de treinamentos são inócuos.

Ótimo lugar para se começar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, equipe altamente capacitada com grande oportunidade de aprendizado profissional e pessoal. O estágio coloca o profissional no dia-a-dia do campo.

Contras: O semestre de estágio é um período muito curto para desenvolver um trabalho consistente, fazendo que o estagiário acompanhe as principais culturas de interesse até a metade ou da metade para frente, não permitindo que o trabalho seja desenvolvido no ciclo inteiro.