Vaga de Desenvolvimento de Mercado HF
Stoller do Brasil em Campinas - SP

Desenvolvimento de Mercado HF - Engenheiro Agrônomo

Possuímos 8 valores que são nossa base de sustentação, um deles é #SomosPessoas.
Por esse motivo acreditamos que a pessoa certa, ocupando lugar certo, contribui para a sustentabilidade do nosso negócio.
Buscamos um(a) profissional para compor nosso time de Desenvolvimento de Mercado.
É necessário ser uma pessoa comunicativa, com bom relacionamento, com visão crítica e estratégica .
Imprescindível:
* Possuir Ensino Superior Completo em Agronomia.
Experiência no cargo de Desenvolvimento de Mercado com a cultura de HF.
Atribuições gerais da área de Desenvolvimento de Mercado:
* Garantir a capacitação técnica da equipe de RTVs e canais de distribuição;
* Orientar, compilar e gerar materiais de marketing com resultados dos campos demonstrativos;
* Planejar e acompanhar ações com colaboradores externos em atividades com canais de distribuição e agricultores;
* Ser responsável pela criação e revisão de todos os materiais técnicos da empresa;
* Ser responsável por ações de lançamentos de novos produtos;
* Elaborar o planejamento de marketing estratégico para a região de atuação.

Avaliações da Stoller do Brasil

Excelente empresa.

Representante Técnico de Vendas (RTV)

Campinas, SP

Prós: Crei que meu ambiente de trabalho seja muito saudável. Tenho constantemente treinamento e estou aprimorando conhecimento com o suporte da empresa.

Contras: Para o serviço de campo, possuímos uma equipe de campo com poucos profissionais. Número reduzido de pessoas auxiliando em dias de campo, trabalho de geração de dados, etc.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios, confiança na utilização do carro da empresa, bolsa estágio compatível com as grandes multinacionais.

Contras: São muitos estagiários na área comercial, pois assumem a função na empresa similar a do assistente técnico, porém por uma bolsa de 1/4 do valor do salário de AT, sendo assim a possibilidade de efetivação não é nem de 50%.