Vaga de Desenvolvimento
BRMalls em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvimento - Coordenador de Planejamento e Controle

* Responsável pelo acompanhamento/análises financeiras e física de todos os projetos em desenvolvimento, por controlar informações diversas dos projetos (índices de produtividade, headcount etc), por garantir o cumprimento das rotinas de desenvolvimento junto às demais áreas, buscando garantir a execução dos projetos Greenfields e expansões dentro do planejamento estabelecido em todo o portfólio.
* Garantir o controle financeiro/ físico dos projetos Greenfields e expansões através da correta utilização das ferramentas Oracle e EXCEL por todos os coordenadores de projeto, tendo como resultado final o relatório contábil em linha com o gerencial.
* Buscar semanalmente informações de possíveis ofensores no Capex aprovado de cada projeto [aditivos de obra], dando visibilidade à diretoria executiva.
* Analisar junto à diretoria de Desenvolvimento e a equipe financeira os projetos para apresentação nos Comitês mensais de Investimentos, bem como participação nos mesmos para defesa e controle dos projetos e divulgação na área.
* Controlar a solicitação e pagamento dos aportes quinzenais de todos os projetos, bem como projeção do fluxo de caixa dos projetos em desenvolvimento.
* Garantir a execução de rotinas da equipe como bullets semanais, atualização do controle de assuntos legais, atualização de Capex tendência, entre outros.
* Elaborar e garantir as informações para o book de Análise de Investimentos, bem como os books para os sócios de cada projeto.
* Garantir que o board da diretoria tenha informações corretas e constantes sobre os projetos, através do envio semanal de bullets, Relatório Gerencial, Reunião Gerencial de Desenvolvimento e call.
* Realizar gestão e desenvolvimento da equipe;
* Desenvolver e consolidar processos na área de Desenvolvimento.

Qualificações
* Ensino superior completo: Engenharia Civil
* Desejável MBA
* Experiência específica na área: planejamento e controle
* Experiência em obras
* Pacote Office avançado
* Desejável Inglês
* Conhecimento de Matemática Financeira
* Conhecimento do Microsoft Project.

Avaliações da BRMalls

Brmalls é uma Escola, ótimo para quem está iniciando

Analista Financeiro

Prós: Empresa jovem, que não tem problema em ensinar a quem quer aprender, ótima para quem está começando a carreira, clima leve, sinergia entre as áreas, os gestores são bastante tranquilos e atenciosos e escutam bastante. Sem contar que tem avaliações semestrais que fazem toda diferença.

Contras: Empresa tem preferência por pessoas mais novas, e gestores possuem favoritismo na hora de promover fazendo com que muitas vezes a meritocracia não ocorra como deveria. Existe grande diferença entre as unidades de negócios

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para a galera depois dos 30, pois esses tem muito a acrescentar na empresa, Ser se fato mais meritocrática não agindo por favoritismo pois isso desmotiva os funcionários e continuar inovando.

Empresa que vai crescer

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente agradável, bastante gente jovem e motivada. Ótimas oportunidades de crescimento. Empresa engajado em seu crescimento, muito focada em alcançar objetivos.

Contras: Baixa qualidade de vida, trabalhar muitas horas além do horário. Muito engessada, não respeita diversidade, precisa ter uma mente mais aberta e acredito que está trabalhando nisso.