Vaga de Desenvolvimento
BRMalls em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvimento - Coordenador de Planejamento e Controle

* Responsável pelo acompanhamento/análises financeiras e física de todos os projetos em desenvolvimento, por controlar informações diversas dos projetos (índices de produtividade, headcount etc), por garantir o cumprimento das rotinas de desenvolvimento junto às demais áreas, buscando garantir a execução dos projetos Greenfields e expansões dentro do planejamento estabelecido em todo o portfólio.
* Garantir o controle financeiro/ físico dos projetos Greenfields e expansões através da correta utilização das ferramentas Oracle e EXCEL por todos os coordenadores de projeto, tendo como resultado final o relatório contábil em linha com o gerencial.
* Buscar semanalmente informações de possíveis ofensores no Capex aprovado de cada projeto [aditivos de obra], dando visibilidade à diretoria executiva.
* Analisar junto à diretoria de Desenvolvimento e a equipe financeira os projetos para apresentação nos Comitês mensais de Investimentos, bem como participação nos mesmos para defesa e controle dos projetos e divulgação na área.
* Controlar a solicitação e pagamento dos aportes quinzenais de todos os projetos, bem como projeção do fluxo de caixa dos projetos em desenvolvimento.
* Garantir a execução de rotinas da equipe como bullets semanais, atualização do controle de assuntos legais, atualização de Capex tendência, entre outros.
* Elaborar e garantir as informações para o book de Análise de Investimentos, bem como os books para os sócios de cada projeto.
* Garantir que o board da diretoria tenha informações corretas e constantes sobre os projetos, através do envio semanal de bullets, Relatório Gerencial, Reunião Gerencial de Desenvolvimento e call.
* Realizar gestão e desenvolvimento da equipe;
* Desenvolver e consolidar processos na área de Desenvolvimento.

Qualificações
* Ensino superior completo: Engenharia Civil
* Desejável MBA
* Experiência específica na área: planejamento e controle
* Experiência em obras
* Pacote Office avançado
* Desejável Inglês
* Conhecimento de Matemática Financeira
* Conhecimento do Microsoft Project.

Avaliações da BRMalls

Avaliação BRMALLS

Especialista

Prós: Curva de aprendizado acelerada, oportunidades de atuação em diferentes áreas, atribuição de responsabilidades mesmo para cargos que não sejam seniors e empresa jovem e flexível.

Contras: Carga horária elevada para "cargos de confiança" (não recebem hora-extra), remuneração variável (PLR) não compatível com mercado e com as longas jornadas de trabalho. Empresa está em um período de transição de modo de pensar/agir antiquado para mais moderno. Está no caminho certo, mas ainda há um longo caminho a ser percorrido.

Estarem mais presentes

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Flexibilidade de horário, benefícios, e equipe, gestor bem presente na equipe.

Contras: Não existe meritocracia , pelo que eles falam no rh.