Vaga de Desenvolvimento
BRMalls em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvimento - Coordenador de Planejamento e Controle

* Responsável pelo acompanhamento/análises financeiras e física de todos os projetos em desenvolvimento, por controlar informações diversas dos projetos (índices de produtividade, headcount etc), por garantir o cumprimento das rotinas de desenvolvimento junto às demais áreas, buscando garantir a execução dos projetos Greenfields e expansões dentro do planejamento estabelecido em todo o portfólio.
* Garantir o controle financeiro/ físico dos projetos Greenfields e expansões através da correta utilização das ferramentas Oracle e EXCEL por todos os coordenadores de projeto, tendo como resultado final o relatório contábil em linha com o gerencial.
* Buscar semanalmente informações de possíveis ofensores no Capex aprovado de cada projeto [aditivos de obra], dando visibilidade à diretoria executiva.
* Analisar junto à diretoria de Desenvolvimento e a equipe financeira os projetos para apresentação nos Comitês mensais de Investimentos, bem como participação nos mesmos para defesa e controle dos projetos e divulgação na área.
* Controlar a solicitação e pagamento dos aportes quinzenais de todos os projetos, bem como projeção do fluxo de caixa dos projetos em desenvolvimento.
* Garantir a execução de rotinas da equipe como bullets semanais, atualização do controle de assuntos legais, atualização de Capex tendência, entre outros.
* Elaborar e garantir as informações para o book de Análise de Investimentos, bem como os books para os sócios de cada projeto.
* Garantir que o board da diretoria tenha informações corretas e constantes sobre os projetos, através do envio semanal de bullets, Relatório Gerencial, Reunião Gerencial de Desenvolvimento e call.
* Realizar gestão e desenvolvimento da equipe;
* Desenvolver e consolidar processos na área de Desenvolvimento.

Qualificações
* Ensino superior completo: Engenharia Civil
* Desejável MBA
* Experiência específica na área: planejamento e controle
* Experiência em obras
* Pacote Office avançado
* Desejável Inglês
* Conhecimento de Matemática Financeira
* Conhecimento do Microsoft Project.

Avaliações da BRMalls

Uma grande ilusão

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Possibilidade de job rotation por possuir 40 shoppings espalhados pelo Brasil. Cultura jovem e informal. Cultura bastante clara e agressiva.

Contras: Líderes muito jovens e despreparados tecnicamente. A maioria deles chegaram aos cargos por relacionamentos, que nada tinham a ver com suas performances de fato. Altíssimo turn over. Qualidade de vida não existe, milhares de horas extras, finais de semanas e feriados.

Conselhos para presidência: Reveja as lideranças dos shoppings

Recuperação de Crédito.

Assistente de Recuperação de CréditoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma empresa jovem e boa de se trabalhar, porem os gestores misturam amizade com profissional e assim prejudica a chance de crescimento dos funcionários.

Contras: Na área de recuperação de crédito só existe crescimento se for amigo da chefe, sendo assim o funcionário acaba sendo prejudicado e não obtêm as mesmas chances.