Vaga de Desenvolvimento
brMalls em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvimento - Coordenador de Planejamento e Controle

* Responsável pelo acompanhamento/análises financeiras e física de todos os projetos em desenvolvimento, por controlar informações diversas dos projetos (índices de produtividade, headcount etc), por garantir o cumprimento das rotinas de desenvolvimento junto às demais áreas, buscando garantir a execução dos projetos Greenfields e expansões dentro do planejamento estabelecido em todo o portfólio.
* Garantir o controle financeiro/ físico dos projetos Greenfields e expansões através da correta utilização das ferramentas Oracle e EXCEL por todos os coordenadores de projeto, tendo como resultado final o relatório contábil em linha com o gerencial.
* Buscar semanalmente informações de possíveis ofensores no Capex aprovado de cada projeto [aditivos de obra], dando visibilidade à diretoria executiva.
* Analisar junto à diretoria de Desenvolvimento e a equipe financeira os projetos para apresentação nos Comitês mensais de Investimentos, bem como participação nos mesmos para defesa e controle dos projetos e divulgação na área.
* Controlar a solicitação e pagamento dos aportes quinzenais de todos os projetos, bem como projeção do fluxo de caixa dos projetos em desenvolvimento.
* Garantir a execução de rotinas da equipe como bullets semanais, atualização do controle de assuntos legais, atualização de Capex tendência, entre outros.
* Elaborar e garantir as informações para o book de Análise de Investimentos, bem como os books para os sócios de cada projeto.
* Garantir que o board da diretoria tenha informações corretas e constantes sobre os projetos, através do envio semanal de bullets, Relatório Gerencial, Reunião Gerencial de Desenvolvimento e call.
* Realizar gestão e desenvolvimento da equipe;
* Desenvolver e consolidar processos na área de Desenvolvimento.

Qualificações
* Ensino superior completo: Engenharia Civil
* Desejável MBA
* Experiência específica na área: planejamento e controle
* Experiência em obras
* Pacote Office avançado
* Desejável Inglês
* Conhecimento de Matemática Financeira
* Conhecimento do Microsoft Project.

Avaliações da brMalls

importante

Assistente Financeiro

Prós: A liberdade para fazer o seu próprio método de trabalho e o sentimento de dono.

Contras: A falta de treinamento de gestores.

Falta sensibilidade

Analista de Operações

Prós: E uma empresa que está disposta a ensinar os colaboradores independente da área que ele queria aprender todas as portas estão abertas. Você aprende a ter autonomia e confiança.

Contras: Não pensam em gente, esse é o maior gap da empresa. Promovem pessoas que não estão preparadas para o cargo e a maior parte dos gestores são inexperientes