Vaga de Desenvolvimento
BRMalls em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvimento - Coordenador de Planejamento e Controle

* Responsável pelo acompanhamento/análises financeiras e física de todos os projetos em desenvolvimento, por controlar informações diversas dos projetos (índices de produtividade, headcount etc), por garantir o cumprimento das rotinas de desenvolvimento junto às demais áreas, buscando garantir a execução dos projetos Greenfields e expansões dentro do planejamento estabelecido em todo o portfólio.
* Garantir o controle financeiro/ físico dos projetos Greenfields e expansões através da correta utilização das ferramentas Oracle e EXCEL por todos os coordenadores de projeto, tendo como resultado final o relatório contábil em linha com o gerencial.
* Buscar semanalmente informações de possíveis ofensores no Capex aprovado de cada projeto [aditivos de obra], dando visibilidade à diretoria executiva.
* Analisar junto à diretoria de Desenvolvimento e a equipe financeira os projetos para apresentação nos Comitês mensais de Investimentos, bem como participação nos mesmos para defesa e controle dos projetos e divulgação na área.
* Controlar a solicitação e pagamento dos aportes quinzenais de todos os projetos, bem como projeção do fluxo de caixa dos projetos em desenvolvimento.
* Garantir a execução de rotinas da equipe como bullets semanais, atualização do controle de assuntos legais, atualização de Capex tendência, entre outros.
* Elaborar e garantir as informações para o book de Análise de Investimentos, bem como os books para os sócios de cada projeto.
* Garantir que o board da diretoria tenha informações corretas e constantes sobre os projetos, através do envio semanal de bullets, Relatório Gerencial, Reunião Gerencial de Desenvolvimento e call.
* Realizar gestão e desenvolvimento da equipe;
* Desenvolver e consolidar processos na área de Desenvolvimento.

Qualificações
* Ensino superior completo: Engenharia Civil
* Desejável MBA
* Experiência específica na área: planejamento e controle
* Experiência em obras
* Pacote Office avançado
* Desejável Inglês
* Conhecimento de Matemática Financeira
* Conhecimento do Microsoft Project.

Avaliações da BRMalls

sentimento de dono com foco em resultado

Gerente Comercial

Prós: muita autonomia, possibilidade de crescimento mais rápido que a do mercado e alta aprendizagem em curto espaço.

Contras: Você tem que ser multitarefa, leva o trabalho para casa sempre é caso não seja uma pessoa que queira crescer, você é mal visto.

Conselhos para presidência: Melhorar a área de Gente e Gestão para que esta esteja perto dos funcionário se maneira genuína, e não apenas para fazer reports para a Diretoria.

Brmalls, excelente empresa!!!

Gerente de Marketing

Prós: cultura da cia focada em resultados e metas. Meritocracia e oportunidades de crescimento. Empresa que desenvolve profissionais. Autonomia para os profissionais de todos os níveis.

Contras: empresa jovem que está em desenvolvimento dos seus processos e ferramentas de gestão.