• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Desenvolvimento
BRMalls em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Desenvolvimento - Coordenador de Novos Negócios

Descrição
* Participar da análise de terrenos e expansões em shoppings existentes para implantação de novos shoppings por meio de levantamento de indicadores como demanda, localização, área de interferência e oferta instalada;
* Participar da negociação de oportunidades de negócio de terrenos para Greenfields e Expansões;
* Participar da conclusão de due diligence, através de identificação de riscos de negócio, apresentação para diretoria e interface com área jurídica para elaboração de contratos e negociação de cláusulas comerciais;
* Elaboração da conceituação do empreendimento junto ao Arquiteto terceiro do projeto, Área Técnica da BRMALLS, equipe comercial e Diretoria;
* Garantir a confecção de estudos de viabilidade econômica e financeira de novos empreendimentos; Garantir o desenvolvimento através de projetos conceituais e preliminares e seu acompanhamento dentro do prazo e briefing previamente estabelecidos, por meio da contratação e gestão de gerenciadoras e projetistas terceirizados (arquitetura, terraplanagem, contenções, fundação, estrutura, instalações, ar condicionado, bombeiro, luminotécnica, comunicação visual, paisagismo, viário interno e externo, esquadrias, estruturas metálicas e automação), bem como acompanhar a auditoria dos projetos, realizada pela equipe técnica e consultores;
* Elaboração de orçamento do projeto junto à Área Técnica BRMALLS;
* Desenvolvimento das premissas comerciais com time Comercial;
* Contribuir para que o projeto seja comercializável e viável operacionalmente, através da interface com área comercial Key Account, Marketing (validação de todo material de vendas e identidade visual do projeto), Arquitetura e Operações;
* Garantir o pagamento de todos os fornecedores envolvidos nas etapas iniciais do projeto, por meio da abertura e acompanhamento de ordens de pagamento nos sistemas da companhia (Oracle e Wise It);
* Elaborar apresentações para todos os stakeholders internos (Diretoria, Operações, Comercial, Jurídico e Financeiro) e externos (sócios e diversas instâncias de poder público e de concessionárias) envolvidos em cada projeto;
* Condução do processo de legalização do projeto junto às secretarias responsáveis da Prefeitura, Corpo de Bombeiros e eventuais órgãos Estaduais e Federais, além das concessionárias de energia elétrica, água e esgoto e gás;
* Providenciar a regularização imobiliária de terrenos para construção de Torres comerciais e/ou residenciais, por meio da gestão de consultores e interface com jurídico interno e externo.

Qualificações
* Ensino Superior Completo em Engenharia, Administração ou Economia
* Experiência em Gerenciamento de Projetos;
* Conhecimento sobre desenvolvimento de projetos imobiliários;
* Conhecimento do mercado de shopping centers ou varejo em geral;
* Conhecimento de matemática financeira e valuation de projetos;
* Inglês fluente;
* Pacote Office avançado.

Leia mais

Avaliações da BRMalls


Satisfação geral dos funcionários

3.81
  • Remuneração e benefícios
    3.60
  • Oportunidade de carreira
    3.49
  • Cultura da empresa
    3.88
  • Qualidade de vida
    2.94

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: Chance de crescimento Equipe boa de se trabalhar Gestão eficiente e inteligente A empresa Valoriza o funcionário de maneira justa e correta.

    Contras: Não tem pontos negativos Fica a satisfação em se trabalhar lá Empresa que valoriza o funcionário Sabe reconhecer o funcionário Não tem reclamações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa muito nova e com alto turn over

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Acesso livre à liderança; crescimento rápido para nível de Analista; oportunidade de vivenciar o negócio como um todo e trocar de shopping após um ciclo completo.

    Contras: Empresa muito jovem e sem muita expertise em metodologias de avaliação; time muito enxuto gerando carga de trabalho muito alta; profissionais sem muito envolvimento com estratégia; liderança muito júnior, o que não contribui para trocas de experiências; clima e qualidade de vida muito ruins, o que gera turn over alto; distância entre holding e realidade dos shoppings.

    Conselhos para presidência: Já é um ambiente muito pesado por natureza e as pessoas precisam ser reconhecidas sem "mas".

    Recomenda a empresa: Não