Love Mondays


Vaga de Desenvolvimento
BRMalls em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Desenvolvimento - Coordenador de Novos Negócios

Descrição
* Participar da análise de terrenos e expansões em shoppings existentes para implantação de novos shoppings por meio de levantamento de indicadores como demanda, localização, área de interferência e oferta instalada;
* Participar da negociação de oportunidades de negócio de terrenos para Greenfields e Expansões;
* Participar da conclusão de due diligence, através de identificação de riscos de negócio, apresentação para diretoria e interface com área jurídica para elaboração de contratos e negociação de cláusulas comerciais;
* Elaboração da conceituação do empreendimento junto ao Arquiteto terceiro do projeto, Área Técnica da BRMALLS, equipe comercial e Diretoria;
* Garantir a confecção de estudos de viabilidade econômica e financeira de novos empreendimentos; Garantir o desenvolvimento através de projetos conceituais e preliminares e seu acompanhamento dentro do prazo e briefing previamente estabelecidos, por meio da contratação e gestão de gerenciadoras e projetistas terceirizados (arquitetura, terraplanagem, contenções, fundação, estrutura, instalações, ar condicionado, bombeiro, luminotécnica, comunicação visual, paisagismo, viário interno e externo, esquadrias, estruturas metálicas e automação), bem como acompanhar a auditoria dos projetos, realizada pela equipe técnica e consultores;
* Elaboração de orçamento do projeto junto à Área Técnica BRMALLS;
* Desenvolvimento das premissas comerciais com time Comercial;
* Contribuir para que o projeto seja comercializável e viável operacionalmente, através da interface com área comercial Key Account, Marketing (validação de todo material de vendas e identidade visual do projeto), Arquitetura e Operações;
* Garantir o pagamento de todos os fornecedores envolvidos nas etapas iniciais do projeto, por meio da abertura e acompanhamento de ordens de pagamento nos sistemas da companhia (Oracle e Wise It);
* Elaborar apresentações para todos os stakeholders internos (Diretoria, Operações, Comercial, Jurídico e Financeiro) e externos (sócios e diversas instâncias de poder público e de concessionárias) envolvidos em cada projeto;
* Condução do processo de legalização do projeto junto às secretarias responsáveis da Prefeitura, Corpo de Bombeiros e eventuais órgãos Estaduais e Federais, além das concessionárias de energia elétrica, água e esgoto e gás;
* Providenciar a regularização imobiliária de terrenos para construção de Torres comerciais e/ou residenciais, por meio da gestão de consultores e interface com jurídico interno e externo.

Qualificações
* Ensino Superior Completo em Engenharia, Administração ou Economia
* Experiência em Gerenciamento de Projetos;
* Conhecimento sobre desenvolvimento de projetos imobiliários;
* Conhecimento do mercado de shopping centers ou varejo em geral;
* Conhecimento de matemática financeira e valuation de projetos;
* Inglês fluente;
* Pacote Office avançado.

Leia mais

Avaliações da BRMalls


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.63
  • Oportunidade de carreira
    3.70
  • Cultura da empresa
    3.77
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 mês

    Vale a experiência, mas não por muito tempo

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa te dá muita autonomia para execução de projetos e valoriza novas ideias. Ambiente desafiador e agressivo, mas sempre com trabalho em equipe envolvido.

    Contras: A empresa tem um perfil agressivo, de total foco em resultado. Grande parte das pessoas que tem, de fato, o perfil da empresa são os famosos "workaholics". Cada shopping é um shopping, mas na grande maioria sair no horário é algo bem raro. Existe a "meritocracia" de 2 anos. Pra você trocar de cargo ou de shopping você tem que passar pelo menos 2 anos na empresa (por mais que digam que não e existam exceções). Trabalha-se de final de semana (não sempre, mas não é incomum). Muitos grupos de whatsapp referentes à companhia que são ativos até aos finais de semana. Enfim, o equilíbrio entre vida profissional e pessoal é bem pequeno.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Empresa boa.

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios incríveis, como vr, va, vt, seguro de vida, médico e odonto sulamerica. Colaboradores capacitados em sua função. Bom relacionamento entre os shoppings.

    Contras: Gente e gestão deixa a desejar em muitos quesitos, falta mais atenção ao colaborador, sistemas e processos da empresa extremamente burocráticos.

    Recomenda a empresa: Sim