Vaga de Desenvolvimento
BRMalls em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvimento - Analista de Controles

* Responsável pelo acompanhamento/análises financeiras de todos os projetos em desenvolvimento, por controlar informações diversas dos projetos, por garantir o cumprimento das rotinas de desenvolvimento junto às demais áreas, buscando garantir a execução dos projetos Greenfields e expansões dentro do planejamento estabelecido em todo o portfólio.
* Elaborar as previsões de pagamentos dos fornecedores de cada projeto, garantindo a realização dos mesmos no prazo e dentro do fluxo de caixa financeiro.
* Realizar o controle financeiro dos projetos Greenfields e expansões, confeccionando as curvas de capex tendência dos projetos em desenvolvimento, bem como, gerenciar e verificar as curvas financeiras dos demais projetos, através da correta utilização das ferramentas Oracle e EXCEL garantindo como resultado final a compatibilização entre o relatório contábil e os controles gerenciais da área.
* Elaborar e garantir as informações para o book de Análise de Investimentos, bem como os books para os sócios de cada projeto.
* Confeccionar a viabilidade financeira dos projetos Greenfields e expansões, analisando e ajudando na elaboração de todas as premissas necessárias para fazer a análise do retorno do investimento. Sendo necessário ter interface com outras áreas da Cia/shopping para validação do modelo.
* Analisar junto à diretoria de Desenvolvimento e a equipe financeira os projetos para apresentação nos Comitês mensais de Investimentos, bem como participação nos mesmos quando necessário.
* Controlar a solicitação e pagamento dos aportes quinzenais de todos os projetos, bem como projeção do fluxo de caixa dos projetos em desenvolvimento e envio de relatório de prestação de contas.
* Garantir a execução de rotinas como acompanhamento de protestos, cumprimento do PED (Programa de Excelência de Desenvolvimento), bullets semanais, etc.
* Confecção de diversas apresentações para Diretoria, apresentando os indicadores e resultados da área.
* Ajudar no desenvolvimento e consolidação de processos na área de Desenvolvimento.

Qualificações
* Ensino superior em Engenharia Civil;
* Desejável possuir MBA na área;
* Experiência prévia com Planejamento e Controle e obras;
* Conhecimento avançado do pacote Office;
* Inglês avançado;
* Domínio do Microsoft Project;
* Conhecimento avançado do planejamento de obras.

Avaliações da BRMalls

Empresa que vai crescer

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente agradável, bastante gente jovem e motivada. Ótimas oportunidades de crescimento. Empresa engajado em seu crescimento, muito focada em alcançar objetivos.

Contras: Baixa qualidade de vida, trabalhar muitas horas além do horário. Muito engessada, não respeita diversidade, precisa ter uma mente mais aberta e acredito que está trabalhando nisso.

Empresa com bons benefícios e salário compatível ao mercado.

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Bons benefícios, salário compatível ao mercado e de acordo com o seu desempenho é possível se movimentar para outras áreas da empresa dependendo do seu interesse e caso não esteja satisfeito na área em que você atua.

Contras: Dependendo da área de atuação não é possível crescer dentro da mesma, tendo como opção procurar no mercado (outras empresas) ou tentar uma movimentação interna caso seja do interesse do colaborador e claro, dependendo do seu bom desempenho dentro da companhia.