Love Mondays


Vaga de Desenvolvimento
BRMalls em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Desenvolvimento - Analista de Controles

Descrição
* Responsável pelo acompanhamento/análises financeiras de todos os projetos em desenvolvimento, por controlar informações diversas dos projetos, por garantir o cumprimento das rotinas de desenvolvimento junto às demais áreas, buscando garantir a execução dos projetos Greenfields e expansões dentro do planejamento estabelecido em todo o portfólio.
* Elaborar as previsões de pagamentos dos fornecedores de cada projeto, garantindo a realização dos mesmos no prazo e dentro do fluxo de caixa financeiro.
* Realizar o controle financeiro dos projetos Greenfields e expansões, confeccionando as curvas de capex tendência dos projetos em desenvolvimento, bem como, gerenciar e verificar as curvas financeiras dos demais projetos, através da correta utilização das ferramentas Oracle e EXCEL garantindo como resultado final a compatibilização entre o relatório contábil e os controles gerenciais da área.
* Elaborar e garantir as informações para o book de Análise de Investimentos, bem como os books para os sócios de cada projeto.
* Confeccionar a viabilidade financeira dos projetos Greenfields e expansões, analisando e ajudando na elaboração de todas as premissas necessárias para fazer a análise do retorno do investimento. Sendo necessário ter interface com outras áreas da Cia/shopping para validação do modelo.
* Analisar junto à diretoria de Desenvolvimento e a equipe financeira os projetos para apresentação nos Comitês mensais de Investimentos, bem como participação nos mesmos quando necessário.
* Controlar a solicitação e pagamento dos aportes quinzenais de todos os projetos, bem como projeção do fluxo de caixa dos projetos em desenvolvimento e envio de relatório de prestação de contas.
* Garantir a execução de rotinas como acompanhamento de protestos, cumprimento do PED (Programa de Excelência de Desenvolvimento), bullets semanais, etc.
* Confecção de diversas apresentações para Diretoria, apresentando os indicadores e resultados da área.
* Ajudar no desenvolvimento e consolidação de processos na área de Desenvolvimento.

Qualificações
* Ensino superior em Engenharia Civil;
* Desejável possuir MBA na área;
* Experiência prévia com Planejamento e Controle e obras;
* Conhecimento avançado do pacote Office;
* Inglês avançado;
* Domínio do Microsoft Project;
* Conhecimento avançado do planejamento de obras.

Leia mais

Avaliações da BRMalls


Satisfação geral dos funcionários

3.64
  • Remuneração e benefícios
    3.59
  • Oportunidade de carreira
    3.74
  • Cultura da empresa
    3.77
  • Qualidade de vida
    2.79

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 16 dias

    Boa empresa escola, mas não pra ficar por muitos anos.

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Bom pra aprender, crescer, ver como funciona uma empresa grande. Passe algum tempo lá e terá boas noções de execução, plano de ação e metas. É uma empresa escola.

    Contras: não é uma empresa pra ficar por muitos anos, tanto pelo reconhecimento quanto pela carga de horas que eles exigem que vc trabalhe (saia às 18h e vc receberá um monte de olhares estranhos). Eles também tem um preconceito nítido com idade, então se vc tem mais de 30 anos e quer uma vaga de analista, nem tente. Eles querem gente recém-formada que esteja disposta a ser explorada ou gente com mais de 30 que não liga muito pra família e etc e vive pro trabalho.

    Conselhos para presidência: A empresa vai amadurecer quando permitir que as pessoas amadureçam e desenvolvam processos consistentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Proporção de experiências em diversos ramos, porém sem crescimento.

    Governante de Mall

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Experiência simultânea em diversas áreas; Aprendizagem ampliada por diversos setores do shopping.

    Contras: plano de carreira sem evolução para as carreiras de campo, como supervisão e lideranças de mall, além de não estabelecerem metas para os mesmo cargos já citados.

    Conselhos para presidência: Melhorar a área de gente e gestão e os planos de carreiras.

    Recomenda a empresa: Sim