Vaga de Desenvolvimento
BRMalls em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvimento - Analista de Controles

* Responsável pelo acompanhamento/análises financeiras de todos os projetos em desenvolvimento, por controlar informações diversas dos projetos, por garantir o cumprimento das rotinas de desenvolvimento junto às demais áreas, buscando garantir a execução dos projetos Greenfields e expansões dentro do planejamento estabelecido em todo o portfólio.
* Elaborar as previsões de pagamentos dos fornecedores de cada projeto, garantindo a realização dos mesmos no prazo e dentro do fluxo de caixa financeiro.
* Realizar o controle financeiro dos projetos Greenfields e expansões, confeccionando as curvas de capex tendência dos projetos em desenvolvimento, bem como, gerenciar e verificar as curvas financeiras dos demais projetos, através da correta utilização das ferramentas Oracle e EXCEL garantindo como resultado final a compatibilização entre o relatório contábil e os controles gerenciais da área.
* Elaborar e garantir as informações para o book de Análise de Investimentos, bem como os books para os sócios de cada projeto.
* Confeccionar a viabilidade financeira dos projetos Greenfields e expansões, analisando e ajudando na elaboração de todas as premissas necessárias para fazer a análise do retorno do investimento. Sendo necessário ter interface com outras áreas da Cia/shopping para validação do modelo.
* Analisar junto à diretoria de Desenvolvimento e a equipe financeira os projetos para apresentação nos Comitês mensais de Investimentos, bem como participação nos mesmos quando necessário.
* Controlar a solicitação e pagamento dos aportes quinzenais de todos os projetos, bem como projeção do fluxo de caixa dos projetos em desenvolvimento e envio de relatório de prestação de contas.
* Garantir a execução de rotinas como acompanhamento de protestos, cumprimento do PED (Programa de Excelência de Desenvolvimento), bullets semanais, etc.
* Confecção de diversas apresentações para Diretoria, apresentando os indicadores e resultados da área.
* Ajudar no desenvolvimento e consolidação de processos na área de Desenvolvimento.

Qualificações
* Ensino superior em Engenharia Civil;
* Desejável possuir MBA na área;
* Experiência prévia com Planejamento e Controle e obras;
* Conhecimento avançado do pacote Office;
* Inglês avançado;
* Domínio do Microsoft Project;
* Conhecimento avançado do planejamento de obras.

Avaliações da BRMalls

Serve pra aprender e se profissionalizar

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprende-se muito sobre o negócio shopping e dos indicadores usados no mercado . Por ser uma empresa grande tem- se uma visão geral do mercado

Contras: Não é meritocrática como se vende, não há política clara sobre promoção, salário. Muitos ideiais que se pregam no papel não são válidos na prática

Conselhos para presidência: Olhar a liderança de fato porque uma má liderança pode acabar com a motivação de toda equipe

Auditoria

AuditoriaEx-funcionário, saiu em 2017

Niterói, RJ

Prós: Tem oportunidade de crescimento, você é bem acolhido pelos colegas de trabalho, a equipe tá sempre a disposição para te ajudar.

Contras: Você fica em pé o tempo inteiro, o salário é baixo, você fica vulnerável a escutar besteira de lojistas e clientes do shopping.

Conselhos para presidência: Ter uma conversa com os lojistas para aceitar melhor os auditores