Vaga de Desenvolvedores Java
Accenture em Recife - PE

Desenvolvedores Java

Esta posição faz parte de **** Accenture Technology que potencializa os negócios dos nossos clientes com um alto nível de tecnologias estabelecidas e emergentes, mudando a forma como as suas pessoas e clientes experienciam trabalho, vida e entretenimento.

Os profissionais da área de Engenharia de Software trabalham ao longo do ciclo de vida do serviço para analisar, projetar, desenvolver, testar, implementar e fazer a manutenção de uma série de componentes de sistemas ou aplicativos para a Accenture e nossos clientes.

**Responsabilidades
* Análise e levantamento de requisitos, desenvolvimento de sistemas web, melhorias e correções em Java. Integração com outros sistemas e equipamentos, modificações de programas já existentes em java, entre outras atribuições relacionadas a função e área de conhecimento.

Basic qualifications

**Requisitos
* Ensino Superior completo em curso de Tecnologia da Informação e afins;
* Conhecimento e experiência prática em projetos como programador, desenvolvedor em projetos J2EE, Java JSF, JUNIT, JavaScript, Java web e conhecimentos de banco Oracle;
* Conhecer Java Oracle·Forms/Reports/PLSQL + Java ou SQL MySql.;
* Se possuir o inglês será um diferencial;
* Desejável conhecimento em metodologias: Agile (Scrum/SAFe) e JIRA;
* Oportunidade para Residir em Recife/PE.

Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Pedimos que o tipo de deficiência seja mencionado no currículo, bem como se existe a necessidade de algum recurso especial para desenvolver seu trabalho. A Accenture é um empregador igual e acolhe candidaturas de todos os setores da sociedade e não discrimina com base na raça, religião ou crença, etnia ou origem nacional, deficiência, idade, nacionalidade, estado civil, orientação sexual ou identidade de gênero ou qualquer outra base, que é protegida pela lei aplicável.

Avaliações da Accenture

A experiência pode ser boa ou ruim, depende muito do projeto em que você é alocado

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Bons benefícios, bastante espaço para crescimento, diversidade de projetos, alguns projetos bem desafiadores em áreas/tecnologias promissoras.

Contras: Ambiente muito formal e burocrático, crescimento lento, alguns projetos bem maçantes, muita diferença salarial entre funcionários do mesmo nível

"Ótima empresa para iniciar a carreira em consultoria."

Manager

Prós: Flexibilidade de traballho, equipes qualificadas, ambiente de trabalho agradável, empresa global, entre outros.

Contras: Pressão para entrega dos projetos no prazo, falta de transparência nas avaliações anuais, falta de incentivos para manutenção da carreira.

Conselhos para presidência: Maior reconhecimento por mérito. Pessoas bem avaliadas e mal avaliadas recebem o mesmo reconhecimento em termos de remuração fixa.