Vaga de Desenvolvedor Web
Raro Labs em Belo Horizonte - MG

Desenvolvedor Web

BUSCAMOS PESSOAS COM BOA BASE COMPUTACIONAL, que gostem de tecnologia, busquem por um ambiente colaborativo e evolução profissional. EXPERIÊNCIA EM CONSTRUÇÃO DE API's. Desenvolvimento WEB. Trabalho em equipe com metodologias ágeis. Queira trabalhar com um time de primeira. Experiência em DOT NET.

Habilidades Obrigatórias

• .NET
  • JavaScript

Habilidades Desejáveis

• Testes automatizados

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Raro Labs

Ambiente excelente;

UX Designer

Prós: Gestão bastante competente, que confia no trabalho dos colaboradores. Organização horizontal com foco em resultados, sem frescuras ou politicagens. Colaboradores tem liberdade de tomar decisões e agir ativamente nos projetos.

Contras: Ausência de feedback; às vezes não sei se estou agindo da forma certa. Por confiar nos colaboradores, a gestão se distancia das operações no dia-a-dia. Algumas vezes, isso me deixa inseguro. A falta de processos acaba por ocasionar problemas, de vez em quando.

Conselhos para presidência: Feedback para os colaboradores às vezes não é tão claro. A falta de processos para guiar o processo de desenvolvimento, às vezes, atrapalha.

Diferenciada

Desenvolvedor Web

Prós: Ótimo ambiente, com profissionais capacitados, horário flexível, boa infra estrutura. Recomendaria essa empresa a qualquer amigo. Espero que continue crescendo

Contras: A empresa ainda está emergindo, o que na verdade eu considero um ponto positivo. Ainda, sinceramente, não tenho pontos negativos relevantes a considerar

Conselhos para presidência: As pessoas, e a proximidade de cada um.