Vaga de Desenvolvedor Web Pleno
Cognizant em São Paulo - SP

Desenvolvedor Web Pleno

Descrição da vaga
A Cognizant está com 3 vagas para Desenvolvedor Web para atuar em um projeto Global voltado para Mídia Social, com implementação e suporte Web.
Atividades:
Atuará em um projeto voltado para Mídia Social, no qual, o time de atuação é Global, lindando com equipes de Dublin, Irlanda atendendo clientes Globais ou local que utilizam o idioma Português ou Espanhol para comunicação.
Será responsável por estabelecer um novo serviço especificamente, dedicado ao alto perfil e aos programas críticos do cliente.
Fará comunicação com o cliente via telefone, e-mail, bate-papo e videoconferência conforme necessário.
Gerar documentação técnica
Fornecer consulta sobre a implementação de páginas de destino pré-desenvolvidas e dará
suporte ao cliente para otimização da velocidade de seus site móvel.
Requisitos:
* Desenvolvimento web front-end
* HTML, CSS e JavaScript.
* Experiência com várias plataformas CMS de conteúdo e comércio eletrônico (p.
Wordpress, Magento, Drupal, Joomla, Shopify, etc.)
* Experiência aplicativos e serviços baseados em SaaS.
* Experiência com ambiente B2B.
Idiomas: Espanhol Avançado e Inglês Intermediário.
Salário: Á Combinar
Benefícios: Assistência Médico (SulAmerica) / Assistência Odontológico /Seguro de Vida / Vale-Refeição – R$500,00 / Vale-Transporte / Auxílio Creche / PLR / Convênio Academia.
Local: Vila Olímpia
* São Paulo/SP

Avaliações da Cognizant

Uma boa empresa, que necessita melhorar.

Senior Associate

Prós: Bom ambiente de trabalho. Acesso à diretoria e outras lideranças. Bons beneficios e RH eficiente. Oportunidades para treinamentos internos e desenvolvimento profissional.

Contras: Nepotismo. Crescimento desordenado, desconsiderando colaboradores mais antigos. Péssima visibilidade de projeção de carreira. Desequilibrio nos critérios de avaliaçao.

Conselhos para presidência: Analisar os recursos internos antes de contratar novos colaboradores. Equalizar os critérios de avaliação de desempenho.

Esperava mais por carregar o nome Google

Atendente BilíngueEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Projeto Google: Me deu muito conhecimento e me abriu muitas portas. O pessoal é descontraído e tem alguns benefícios legais dentro da empresa tipo lanchinhos, ping pong, etc.

Contras: Muito difícil crescimento, pouco reconhecimento do trabalho e muito puxa-saquismo. Só sobe quem é o querido do líder. Além de ser um trabalho cheio de pressão e muito sobrecarregado,.

Conselhos para presidência: Melhor coordenação, mais reconhecimento aos funcionários e contratar mais gente para não sobrecarregar trabalho.