Vaga de Desenvolvedor Web Pleno
Cognizant em São Paulo - SP

Desenvolvedor Web Pleno

Descrição da vaga
A Cognizant está com 3 vagas para Desenvolvedor Web para atuar em um projeto Global voltado para Mídia Social, com implementação e suporte Web.
Atividades:
Atuará em um projeto voltado para Mídia Social, no qual, o time de atuação é Global, lindando com equipes de Dublin, Irlanda atendendo clientes Globais ou local que utilizam o idioma Português ou Espanhol para comunicação.
Será responsável por estabelecer um novo serviço especificamente, dedicado ao alto perfil e aos programas críticos do cliente.
Fará comunicação com o cliente via telefone, e-mail, bate-papo e videoconferência conforme necessário.
Gerar documentação técnica
Fornecer consulta sobre a implementação de páginas de destino pré-desenvolvidas e dará
suporte ao cliente para otimização da velocidade de seus site móvel.
Requisitos:
* Desenvolvimento web front-end
* HTML, CSS e JavaScript.
* Experiência com várias plataformas CMS de conteúdo e comércio eletrônico (p.
Wordpress, Magento, Drupal, Joomla, Shopify, etc.)
* Experiência aplicativos e serviços baseados em SaaS.
* Experiência com ambiente B2B.
Idiomas: Espanhol Avançado e Inglês Intermediário.
Salário: Á Combinar
Benefícios: Assistência Médico (SulAmerica) / Assistência Odontológico /Seguro de Vida / Vale-Refeição – R$500,00 / Vale-Transporte / Auxílio Creche / PLR / Convênio Academia.
Local: Vila Olímpia
* São Paulo/SP

Avaliações da Cognizant

Falta de preparação e preocupação para com os funcionários e projeto.

Revisor de Conteúdo

Prós: As pessoas que trabalham comigo me ajudam muito a continuar trabalhando aqui. Se não fossem por elas, eu não aguentaria. Os benefícios são bons.

Contras: Líderes despreparados. Zero preocupação com o bem-estar dos funcionários. Salário muito baixo para o tipo de conteúdo que temos que analisar.

Conselhos para presidência: Mais preparação para gerir projetos e pessoas. Mais empatia com os funcionários.

Uma boa empresa

Consultor SAP Sênior

Prós: Interação entre áreas, parceirias, ações sociais e interativas, facilidade de comunicação com a gerência, localização e instalações. Empresa muito bem conceituada.

Contras: Benefícios muito abaixo da média. O valor do vale-refeição é muito baixo para a localização da empresa e geralmente não supri a necessidade diária.