Vaga de Desenvolvedor Web Java (JavaScript, HTML).
Suntech em Florianópolis - SC

Desenvolvedor Web Java (JavaScript, HTML).

Faça parte de uma empresa global dedicada a um mundo mais seguro!

Somos líderes reconhecidos nos mercados de inteligência e segurança e nossas soluções são utilizadas por mais de 180 organizações em todo o mundo.

Estamos em busca de programadores Java para trabalhar com desenvolvimento Web para usuários de sistemas na área de telecomunicações e segurança.

Habilidades Obrigatórias

• UML
  • jQuery
  • Spring
  • SVN

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Suntech

Ja foi melhor

Ex-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Remuneração compatível com o mercado, localização da empresa e beneficios oferecidos aos funcionários. Oportunidade de trabalhar em projetos com a matriz Israelense

Contras: A diretoria e gestão de area são formadas por profissionais sem o perfil de gestão de pessoas e que chegaram a esse cargo por amizade. Pessimo processo demissional bem como possibilidade de crescimento na empresa. Com o passar do tempo e pressão da empresa israelense, esqueceram de vez com a parte de gestão de pessoas.

boa empresa

Pré-VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: empresa bem estruturada. cobrança com bom suporte. boa reputaçao e profissionalismo. portfolio completo e alinhado com necessidades dos clientes

Contras: muito confusa com aquisiçoes. tipico de empresas que compraram varias outras empresas em um curto espaço de tempo. no futuro proximo vai consolidar