Vaga de Desenvolvedor Web Java (JavaScript, HTML).
Suntech em Florianópolis - SC

Desenvolvedor Web Java (JavaScript, HTML).

Faça parte de uma empresa global dedicada a um mundo mais seguro!

Somos líderes reconhecidos nos mercados de inteligência e segurança e nossas soluções são utilizadas por mais de 180 organizações em todo o mundo.

Estamos em busca de programadores Java para trabalhar com desenvolvimento Web para usuários de sistemas na área de telecomunicações e segurança.

Habilidades Obrigatórias

• UML
  • jQuery
  • Spring
  • SVN

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Suntech

Ótima empresa!

Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Salário e clima de trabalho. Empresa de tecnologia de ponta onde há possibilidades de crescimento, onde se preocupam com o colaborador e seu bem estar de vida.

Contras: Nunca vi uma empresa onde o suporte funcione de maneira redonda, e a Suntech é uma dessas empresas também, mas eles estão sempre tentando melhorar e oferecer recursos para os colaboradores melhorarem como auxílio idiomas e cursos específicos na área de atuação.

Conselhos para presidência: Ser um pouco mais objetivos e bem mais abertos quanto a expectativa da empresa em relação ao suporte em geral e ao suporte individualmente com cada colaborador da área.

Uma das melhores empresas para se trabalhar em Florianópolis

Ex-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente de trabalho colaborativo, pessoas muito parceiras. Benefícios. Remuneração compatível com o mercado de Florianópolis.

Contras: Inflexibilidade de horário, falta de um planejamento estratégico.