Vaga de Desenvolvedor

Desenvolvedor - Web

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Barueri, SP
  5. Somos apaixonados por inovação e tecnologia.
  6. Somos uma empresa jovem (com sócios/investidores tipo o Bruce Wayne e Tony Stark) e estamos buscando os melhores profissionais do mercado para estruturação do nosso time de desenvolvimento.
  7. Nosso objetivo é montar um time de elite (jedis, ninjas, super saiyajins, chuck norris) para conduzir projetos inovadores (tão inovadores, que ainda não sabemos o que fazer), que tornarão a concorrência irrelevante e de alguma forma mudarão o mundo (pra melhor, esperamos ¯\(?)/¯ ).
  8. Temos um ambiente descontraído, bem estruturado, com notebooks modernos, monitores gamer e café! (tudo que nós desenvolvedores precisamos para viver S2)
  9. Precisamos de pessoas boas, legais, nerds, geeks, que gostem do Superman e de happy hour (pré-requisitos do Boss), que tenham aquela vontade de aprender, ensinar, se movimentar e crescer junto com a empresa.
  10. Para nosso time precisamos nesse momento de desenvolvedores web. Dependendo do level as recompensas são melhores, igualzinho no MMORPG que você joga (se você não sabe o que é MMORPG volte 2 casas (_) ).
  11. Dos desenvolvedores web precisamos de:
  12. Experiência em desenvolvimento web
  13. Mente aberta para aprender novas tecnologias
  14. Candidatos que escolheriam a pílula vermelha no Matrix (tudo bem, talvez esse filme não seja da geração de vocês... Mas é um clássico!)
  15. Já tenham comido muita sopa de letrinhas e saibam formar várias siglas tipo: PHP, JQUERY, HTML5, CSS3, SASS, REACTJS, ANGULAR, BOOTSTRAP, JS, API REST, GIT, NODEJS, MONGO, MYSQL, APACHE, ETC (quanto mais siglas souber formar, maiores são as chances)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

• Empresa I9XP

* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da i9xp

Inovação nos serviços, e na maneira de trabalhar.

Desenvolvedor Júnior

Barueri, SP

Prós: Ambiente agradável, colorido, jovem e descontraído com biblioteca e sofás para trabalhar; Café Free; Plano de Carreira; Treinamento de funcionários;

Contras: Empresa recente no mercado, porem já bem estável; Bairro caro de se morar; Tem um Burger King bem na nossa frente para que nos pressiona a comer =D.