Vaga de Desenvolvedor WEB Front End Sênior
Iteris em São Paulo - SP

Desenvolvedor WEB Front End Sênior

Descrição da empresa

A Iteris é parceira das maiores fornecedoras de tecnologia do mundo e especialista no desenvolvimento de soluções web, mobile, colaboração e BI.

Somos comprometidos com os desafios da TI dos nossos clientes e nossa missão é prestar serviços de TI com excelência na qualidade e atendimento diferenciado, buscando construir laços reais e duradouros com nossos clientes, colaboradores e parceiros.

O que nós buscamos

Procuramos pessoas que gostem de desafios, se interessem verdadeiramente em transformar a TI em diferencial para os negócios das empresas e sejam apaixonadas por tecnologia.

Requisitos:
* Experiência com HTML5, CSS3, JavaScript, JQuery, Grunt/Gulp, Bower, Npm e noções de Node.js
* Conhecimentos avançados em Angular (versão 2 ou 4), Bootstrap e integração com API's Rest

Diferenciais:
* Controle de versionamento com Git (desejável)
* Boa comunicação, trabalho em equipe, capacidade de realizar levantamento de requisitos junto ao cliente

Principais responsabilidades

Atuação nas etapas de análise conceitual e desenvolvimento de aplicações de negócio utilizando Angular e Javascript.

O que nós oferecemos

• Pacote atraente de remuneração;
  • Time altamente capacitado, focado em meritocracia, colaboração e constante atualização tecnológica;
  • Ambiente descontraído e horário flexível;
  • Escritório bem-localizado – você pode chegar aqui de bike, carro, ônibus ou metrô: estamos há 5 minutos da estação de metrô Faria Lima;
  • Uma das melhores assistências médicas do Brasil, assistência odontológica opcional e seguro de vida;
  • Cesta de benefícios flexível para distribuir livremente entre VR, VA e VT.

Avaliações da Iteris

Você vai gostar dependendo do seu cargo, e se dará melhor se for homem.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pacote de benefícios com valor interessante e o plano de saúde é dos melhores. Também é uma boa consultoria para quem deseja se desenvolver tecnicamente em algumas linguagens de programação.

Contras: Problemas sérios de gestão de pessoas. A liderança não é inspiradora, e deixa claro que não está preparada para fazer um papel de coach na carreira dos funcionários. Precisa melhorar muito para tornar justo o reconhecimento dos funcionários. Também tem problemas de machismo, e "protecionismo" a funcionários que são amiguinhos. Os próprios donos praticam todos esses pontos negativos citados. É uma empresa que precisa abrir a mente para uma gestão que pense mais em pessoas e as faça se sentir parte da empresa, porque mesmo sendo pequena, não o faz.

Conselhos para presidência: Trabalhem a liderança. Treinem os gerentes para saberem gerenciar as pessoas. Façam com que os funcionários sintam-se parte, porque existe muitas panelinhas na empresa e isso é muito claro. Façam uma pesquisa anonima de clima e de avaliação do gestor imediato das pessoas.

Empresa que foi ótima para se trabalhar e hoje em dia é boa

Prós: A empresa oferece bons beneficios e possui funcionários de alto conhecimento técnico. O ambiente é legal pois os funcionários a tornam aconchegante.

Contras: O salário está um tanto quanto defasado quanto ao mercado e alguns funcionários bem desmotivados. As vezes é necessário ficar alocado em clientes distantes e que te isolam da empresa. A diretoria está distante dos funcionários e as vezes parecem não se preocupar com isso.

Conselhos para presidência: Se aproximar mais de seus funcionários, dar mais oportunidades e não beneficiar somente os queridinhos. Dar valor a quem merece.