Vaga de Desenvolvedor(a) Back-end Pleno
Convenia em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Back-end Pleno - PHP

Descrição da vaga

A Convenia tem a responsabilidade de transformar o RH das empresas, transformando a burocracia em uma experiência fluida e agradável.

Estamos buscando desenvolvedores(as) Back-end para uma vaga presencial, em São Paulo - Capital.

Acreditamos em um trabalho inteligente, com bom relacionamentos, alinhamento de cultura e que seja divertido.

Se você tem uma pegada de startup e tá afim de vir fazer acontecer e compor nossos times de devs, chega mais.

Um pouco sobre a nossa stack:
* Frameworks Laravel e Codeigniter
* RabbitMQ
* Infra AWS
* API Rest e GraphQL

Requisitos

• 1 ano de experiência com Laravel
  • Experiência com API REST
  • Experiência com testes (BDD, TDD)
  • Princípios SOLID

• Laravel 5

Habilidades Desejáveis

• TDD
  • GraphQL

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Convenia

Uma grande empresa que forja excelentes profissionais

Key Account Manager

Prós: Ambiente amigável e satisfatório, proporciona as oportunidades necessárias para o crescimento individual, pessoal e profissional. Possibilidade de galgar grandes passos em pouco tempo.

Contras: Grande rotatividade de pessoas, por se tratar de um ambiente de startup, vemos pessoas entrando e saindo com uma frequência muito grande. Dois fatores motivam isso, a falta de aderência dos profissionais que adentram na empresa e o despreparo no momento das contratações.

Boa para aprendizado

Projetista

Contagem, MG

Prós: Empresa de pequeno porte, porém correta com suas obrigações, incentivo aos funcionários no quesito de cursos de especialização para melhoria dos processos.

Contras: Empresa por ser de pequeno porte, não possui nenhum benefícios, como plano de saúde, cesta básica, convênios e etc, o que torna a empresa pouco atraente.