Vaga de Desenvolvedor Web
Convenia em São Paulo - SP

Desenvolvedor Web

Essa vaga é para você se....

• ..possui espírito empreendedor: é preciso saber e querer inovar em processos rotineiros. Igualmente, é preciso saber lidar com as dificuldades da inovação (contornar problemas, pivotar constantemente, etc).
  • .sabe trabalhar de forma autônoma: ter alto senso de prioridade e execução. Não vamos ficar no seu pé o dia inteiro. Mas nem por isso você não é responsável por entregas no prazo (ou antes!) e perfeitas.
  • ..você é humilde: Aqui, queremos pessoas que queiram aprender e que sabem que podem crescer conosco. Famintos por conhecimento, esse é o espírito!

Descrição do cargo

Essa função têm como principal objetivo o desenvolvimento da nossa solução, a Plataforma de gestão e automação de RH. Através de um road map muito bem definido estamos constantemente conversando com nossos clientes, coletando feedbacks para corrigir ou incorporar novas funcionalidades.

Habilidades Obrigatórias

• HTML5
  • Git
  • Laravel 5
  • CodeIgniter 2
  • MySQL
  • AWS S3
  • AWS EC2 (Elastic Compute Cloud)

Habilidades Desejáveis

• Vue.js
  • AWS Elastic Beanstalk

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Convenia

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente bem legal, inovador. .

Contras: Controlam demais os funcionários, horário não flexível, não cumprem promessas, falta de planejamento e salario baixo :/ .

Empresa que acredita e investe em funcionários.

Analista de Inside Sales

Prós: o Ambiente de companheirismo é um diferencial na Convenia. As pessoas costumam se ajudar e tudo é bem transparente.

Contras: Não sou capaz de avaliar. negativamente a Convenia. A empresa é bem legal mesmo!