Vaga de Desenvolvedor Web
Convenia em São Paulo - SP

Desenvolvedor Web

Essa vaga é para você se....

• ..possui espírito empreendedor: é preciso saber e querer inovar em processos rotineiros. Igualmente, é preciso saber lidar com as dificuldades da inovação (contornar problemas, pivotar constantemente, etc).
  • .sabe trabalhar de forma autônoma: ter alto senso de prioridade e execução. Não vamos ficar no seu pé o dia inteiro. Mas nem por isso você não é responsável por entregas no prazo (ou antes!) e perfeitas.
  • ..você é humilde: Aqui, queremos pessoas que queiram aprender e que sabem que podem crescer conosco. Famintos por conhecimento, esse é o espírito!

Descrição do cargo

Essa função têm como principal objetivo o desenvolvimento da nossa solução, a Plataforma de gestão e automação de RH. Através de um road map muito bem definido estamos constantemente conversando com nossos clientes, coletando feedbacks para corrigir ou incorporar novas funcionalidades.

Habilidades Obrigatórias

• AWS EC2 (Elastic Compute Cloud)
  • AWS S3
  • HTML5

Habilidades Desejáveis

• AWS Elastic Beanstalk
  • Vue.js

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Convenia

Bom empresa, será excelente no futuro.

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa interessante para se trabalhar e ter uma noção sobre como é viver uma startup, clima descontraído, oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias.

Contras: Possui metas, objetivos e nomenclaturas que variam a todo instante. Muita pressão para atingir as metas sem um treinamento concreto que lhe de base para tal. Não possui plano de saúde

Boa para iniciar carreira

Prós: Aprendizado constante com feedbacks frequentes, responsabilidade em processos chave, autonomia para realizar o trabalho, sem dress code, foco em resultados

Contras: Salário um pouco abaixo do mercado (porém é uma startup que como todas as outras tem um budget), processos pouco estruturados no sentido de que tudo muda rápido