Vaga de Desenvolvedor (a) Web
ContaAzul em São Paulo - SP

Desenvolvedor (a) Web

Nosso time de marketing está crescendo e temos um desafio enorme. E para realizar essas entregas precisamos de pessoas incríveis. Buscamos um (a) desenvolvedor (a) web para atuar no nosso time de Growth Hacking e CRO no marketing. Se você manda bem de código e também é muito criativo (a) para pensar em como podemos melhorar nosso site e toda experiência do cliente, pode vir! Nosso time é referência na área e temos um ambiente perfeito para você aprender e descobrir muito.

SOBRE A CONTAAZUL

A ContaAzul é movida pela crença que todo empreendedor merece ter sucesso. Apesar do dia a dia cheio de responsabilidades, queremos que todo dono de um pequeno negócio consiga tempo para se dedicar ao que sempre sonhou quando decidiu abrir uma empresa. Por isso, usamos a tecnologia para criar uma plataforma em nuvem, onde o empreendedor juntamente com o seu contador, de forma simples e fácil, podem encontrar tudo o que precisam em tempo real. Buscamos pessoas motivadas neste propósito. Se você é esta pessoa, junte-se nós!

RESPONSABILIDADES

• Participar de reuniões com times multidisciplinares para criação, brainstorming, benchmark, etc;
  • Analisar dados coletados e sugerir ações que contribuam para atingimento dos nossos objetivos estratégicos;
  • Trabalhar em testes e desenvolvimento de melhorias no site ContaAzul;
  • Buscar melhorias em outras mídia de comunicação (e-mails, landing pages, etc).

HABILIDADES E CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS

• Formação em andamento em sistemas da computação, tecnologia da informação, engenharia da computação e demais áreas correlatas;
  • Conhecimento de programação (html, css, javascript, git, php, wordpress, jquery, bootstrap, responsive, e-mail-codes, saber de "single page application" é um diferencial);
  • Ter conhecimento básico de CRO / growth hacking (saber o que é um teste A/B, por exemplo);
  • Ter conhecimento básico e interesse por marketing digital (métricas de website, tráfego, pago/orgânico; SEO, visitas, conversão, leads, nurturing, trilha de e-mails, trials, oportunidades, paids customers, etc, hubspot, newMRR);
  • Gostar de pesquisar sobre as novidades de tecnologia web (js, css, inteligencia artificial, chatbot, product hunt, etc);
  • Desejável conhecimento sobre funil de marketing, SaaS, funil de vendas;
  • Valorizar um ambiente de aprendizado;
  • Gostar de trabalhar em equipe e estar aberto aos desafios.

BENEFÍCIOS

• Vale refeição/alimentação;
  • Auxílio educação e pós-graduação;
  • Auxílio idioma;
  • Plano de saúde integral e sem desconto em folha;
  • Plano odontológico integral e sem desconto em folha;
  • Auxílio atividade física;
  • Vale transporte;
  • Auxílio mudança (se você for de fora);

E mais:
* Um ambiente de trabalho diferente e inovador;
* Um ambiente dinâmico de aprendizados constantes e muita troca de conhecimento;
* Pessoas engajadas e motivadas a tornar o dia a dia leve e positivo.

A ContaAzul é uma empresa que valoriza a diversidade. Nosso objetivo é criar um ambiente de trabalho inclusivo para todos.

Avaliações da ContaAzul

É uma escola que prepara para atuar em qualquer outra empresa

Inside Sales

Joinville, SC

Prós: A empresa está em constante crescimento, tem muitas oportunidades para subir de cargo ou até mesmo mudar de área. Ambiente descontraído, e se aprende muito e em tão pouco tempo.

Contras: Estão perdendo muitos profissionais competentes por contas de alguns líderes mal instruídos, que parecem não saber lidar muito com gestão de pessoas.

Muita gente séria e qualificada, vale a pena!

Joinville, SC

Prós: A empresa tenta propagar ao máximo os seus valores e isso é realmente verdade. O crescimento rápido torna essa questão ainda mais desafiadora, mas faz parte do processo e os funcionários parecem ter noção disso. O ambiente é muito bom, as pessoas são solícitas umas com as outras e tem muita gente qualificada, o que deixa você motivado a estar sempre em alto nível.

Contras: Ponto negativo é que o espaço se tornou pequeno por conta do crescimento. As metas são bem desafiadoras e não existe um norte sobre a origem delas (pelo menos isso não falam). Alguns diretores/lideres são claramente despreparados para a posição e acabam sendo mal vistos por conta disso. Conheço equipes insatisfeitas com suas lideranças e isso pode ser perigoso para o bom andamento da empresa.

Conselhos para presidência: O CEO e os altos cargos mais veteranos são muito bons, conhecem sobre o negócio. Da pra sentir que eles vivem pela empresa e merecem o sucesso. O ponto de atenção vai para novos diretores e líderes desqualificados que podem fazer uma boa equipe perder a linha e colocar tudo a perder.