Vaga de Desenvolvedor Web
Accenture em Recife - PE

Desenvolvedor Web - Angular

Junte-se a Accenture e ajude a transformar as organizações e comunidades em todo o mundo. A Accenture é uma das principais consultorias de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing. Esta posição faz parte de Accenture Technology que potencializa os negócios dos nossos clientes com um alto nível de tecnologias, mudando a forma/experiência de trabalho, vida e entretenimento.

Os profissionais da área de Engenharia de Software trabalham ao longo do ciclo de vida do serviço para analisar, projetar, desenvolver, testar, implementar e fazer a manutenção de uma série de componentes de sistemas ou aplicativos para a Accenture e nossos clientes.

**Descrição do trabalho
Profissionais que atuam com a Plataforma de Tecnologia Java desenvolvem aplicações utilizando a Java. A plataforma é um ambiente de computação que permite o desenvolvimento e execução de aplicações para pequenos dispositivos móveis, desktops PC de médias e grandes empresas.

Ser capaz de:
* Entender a experiência do usuário, com o objetivo de melhorar a navegabilidade e usabilidade do usuário com a aplicação.
* Analisar e resolver problemas que são de alta / baixa complexidade e podem ser rotina no dia a dia;
* Interagir com os colegas e supervisores para compartilhar e obter conhecimento dentro Accenture e os nossos clientes;
* Tomar decisões que podem ter impacto sobre o seu próprio trabalho e podem afetar o trabalho dos outros.

Basic qualifications

**Qualificações Básicas:
* Formação superior completa;
* Conhecimento em: projetar, construir e teste de unidade de programas usando Java e tecnologias de integração (SOA & ETL);
* Domínio em diversas fases de desenvolvimento de requisitos e da programação: desenvolvimento, testes e implementação;
* Apto a utilizar Java na linguagem de programação para elaborar e orientar atividades de desenvolvimento e manutenção de programas.

Habilidades:
* Angular
* Programação Java
* HTML
* Javascript
* CSS, Bootstrap

"Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Pedimos que o tipo de deficiência seja mencionado no currículo , bem como, se existe a necessidade de algum recurso especial para desenvolver seu trabalho. A Accenture não descrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência física ou mental não incapacitante para função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou nenhum outro motivo proibido pela legislação local."

Avaliações da Accenture

empresa boa de se trabalhar em relação a estrutura e treinamentos

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresa boa pra iniciar com bastante treinamentos, um rh muito bom e benefícios razoáveis

Contras: salário incompatível com mercado, trabalho em excesso, forma de avaliação questionável

Conselhos para presidência: Melhorar métodos de avaliação e aumento de salarios

A experiência pode ser boa ou ruim, depende muito do projeto em que você é alocado

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Bons benefícios, bastante espaço para crescimento, diversidade de projetos, alguns projetos bem desafiadores em áreas/tecnologias promissoras.

Contras: Ambiente muito formal e burocrático, crescimento lento, alguns projetos bem maçantes, muita diferença salarial entre funcionários do mesmo nível