Vaga de Desenvolvedor Unity
Tapps Games em São Paulo - SP

Desenvolvedor Unity

Description

Somos a Tapps e, se você ama games, seu lugar é aqui!

Desenvolvemos jogos mobile desde 2012 e já lançamos mais de 400 títulos, que já ultrapassaram a marca de 500 milhões de downloads. Isso foi possível graças a uma equipe talentosa e muito, mas muito apaixonada pelo que faz, que sabe se divertir tanto quanto se esforça. Nossa missão é criar diversão para todo mundo, e estamos sempre procurando novos talentos que se identifiquem com esse objetivo.

Venha ser um Tapper!

Requirements

DESENVOLVEDOR UNITY

Como desenvolvedor Unity, você integrará a equipe da Tapps Games e terá a oportunidade de participar no desenvolvimento de diferentes tipos de projetos, desde mecânicas e interface de jogos mobile de diversos gêneros, passando por automação de processos e testes, desenvolvimento em ambiente mobile (Unity), desenvolvimento de features e melhorias de performance dos nossos componentes para Unity.

Será responsável por planejar e implementar core loop e features dos jogos, utilizando padrões de projetos, garantindo cobertura de testes e rigor técnico; promover interface entre a área de desenvolvimento e outras áreas, colaborar com a manutenção e desenvolvimento dos processos, tecnologias e ferramentas da área de desenvolvimento.

O QUE PRECISAMOS

• Formação em Ciência da Computação, Engenharia de Computação, ou cursos correlatos que envolvam aprendizado em computação (ex.: Sistemas da Informação, Física, Matemática).
  • Experiência com Metodologia Ágil
  • Domínio de ferramentas de controle de versão (Git)
  • Domínio em programação orientada a objeto (C++, C#, java)
  • Conhecimento em linguagem de script (bash, python, lua,...)
  • Domínio em padrões de projeto de desenvolvimento
  • Domínio em análise de algoritmos, estrutura de dados
  • Domínio da ferramenta Unity3D
  • Inglês fluente

O ALGO A MAIS

• Experiência na área de teste de software
  • Experiência com desenvolvimento de projeto mobile ou jogos
  • Conhecimento de outras engines de desenvolvimento além de Unity

Benefits

• VR, VT, plano de saúde e muito amor;
  • Participação nos lucros e resultados;
  • Horário flexível;
  • Escritório próximo ao metrô;
  • Liberdade para propor novas atividades, processos e metodologias;
  • Ambiente (e dress-code) descontraído;
  • Os melhores happy-hours da sua vida.

Avaliações da Tapps Games

Parece legal, tem muita coisa legal, mas esconde um lado meio tenso

Desenvolvedor

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, com horário flexível e sem dress code. Contato com profissionais qualificados proporcionando crescimento pessoal. Muitos brindes e feedbacks. Happy hours sempre muito divertidos.

Contras: Salário a baixo da média do mercado, muita pressão para entregas e auto desenvolvimento que acabam por gerar varias crises de ansiedade e depressão. Existe a política de que todos podem falar, mas não parece que alguém escute e leve em consideração a opinião dos funcionários que estão em cargos subordinados.

Conselhos para presidência: Em vez de só buscar ser uma empresa grande, é importante também buscar ter produtos de alta qualidade e remunerar melhor.

Poder andar de chinelo não serve de nada se você tem depressão.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O horário é flexível, e o ambiente é bem descontraído, não há dress code, o que significa que você pode ir até de chinelo trabalhar. Os happy hours são bem divertidos, e você estará entre os melhores profissionais do mercado, o que garante um grande aprendizado. Por ultimo, recentemente um plano de carreira foi divulgado o que é muito bom.

Contras: O RH constrói muito bem uma imagem de lugar maravilhoso para trabalhar, com brindes e ambiente descontraído, causando até uma sensação de "eu não mereço trabalhar em um lugar tão maravilhoso". O resultado disso são crises de ansiedade constante, causadas em maioria pelos prazos absurdos e decisões temperamentais da chefia, existe conluio e muitas pessoas foram demitidas por irritar alguns "queridinhos". O salário é baixo, visto que a concorrência para entrar na empresa é alta.

Conselhos para presidência: A realidade dos CEOs está completamente fora da realidade de quem está no "chão de fabrica", controlem os seus humores.