Vaga de Desenvolvedor Unity
Tapps Games em São Paulo - SP

Desenvolvedor Unity

Description

Somos a Tapps e, se você ama games, seu lugar é aqui!

Desenvolvemos jogos mobile desde 2012 e já lançamos mais de 300 títulos, que já ultrapassaram a marca de 400 milhões de downloads. Isso foi possível graças a uma equipe talentosa e muito, mas muito apaixonada pelo que faz, que sabe se divertir tanto quanto se esforça. Nossa missão é criar diversão para todo mundo, e estamos sempre procurando novos talentos que se identifiquem com esse objetivo.

Venha ser um Tapper!

Requirements

DESENVOLVEDOR UNITY

Como desenvolvedor Unity, você integrará a equipe da Tapps Games e terá a oportunidade de participar no desenvolvimento de diferentes tipos de projetos, desde mecânicas e interface de jogos mobile de diversos gêneros, passando por automação de processos e testes, desenvolvimento em ambiente mobile (Unity), desenvolvimento de features e melhorias de performance dos nossos componentes para Unity.

Será responsável por planejar e implementar core loop e features dos jogos, utilizando padrões de projetos, garantindo cobertura de testes e rigor técnico; promover interface entre a área de desenvolvimento e outras áreas, colaborar com a manutenção e desenvolvimento dos processos, tecnologias e ferramentas da área de desenvolvimento.

O QUE PRECISAMOS

• Formação em Ciência da Computação, Engenharia de Computação, ou cursos correlatos que envolvam aprendizado em computação (ex.: Sistemas da Informação, Física, Matemática).
  • Experiência com Metodologia Ágil
  • Domínio de ferramentas de controle de versão (Git)
  • Domínio em programação orientada a objeto (C++, C#, java)
  • Conhecimento em linguagem de script (bash, python, lua,...)
  • Domínio em padrões de projeto de desenvolvimento
  • Domínio em análise de algoritmos, estrutura de dados
  • Domínio da ferramenta Unity3D
  • Inglês fluente

O ALGO A MAIS

• Experiência na área de teste de software
  • Experiência com desenvolvimento de projeto mobile ou jogos
  • Conhecimento de outras engines de desenvolvimento além de Unity

Benefits

• VR, VT, plano de saúde e muito amor;
  • Participação nos lucros e resultados;
  • Horário flexível;
  • Escritório próximo ao metrô;
  • Liberdade para propor novas atividades, processos e metodologias;
  • Ambiente (e dress-code) descontraído;
  • Os melhores happy-hours da sua vida.

Avaliações da Tapps Games

Bom ambiente e salários a desejar

Prós: Ambiente descontraído e agradável para trabalhar. Muitas oportunidades de aprendizado com a produção rápida de novos jogos, e o conhecimento que a empresa já tem em jogos mobile com tantos lançamentos.

Contras: Embora seja um bom ambiente a remuneração fica muito abaixo de mercado. Critérios de reconhecimento para promoção e aumento são nebulosos. Não existe plano de carreira estruturado e é difícil ter visão de futuro. Além disso, as áreas que tomam as decisões sobre os rumos dos produtos não estão bem estruturadas.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os profissionais que tem dentro da empresa. Rever planos de carreira e nivelar os salários para serem mais competitivos, assim conseguindo atrair profissionais com mais experiência que podem ajudar a evoluir as áreas com problemas.

Ótimo ambiente

Prós: Empresa possui um ambiente descontraído e saudável, tem alguns dos melhores profissionais da indústria brasileira. Happy Hours e iniciativas "off" são incentivadas pela empresa.

Contras: Ritmo desenfreado de produção causa sérios problemas com entregas de baixa qualidade e falhas de comunicação. Salários estão abaixo da média de mercado e trabalhar sob forte pressão é comum. Não há muita perspectiva de crescimento ou planos de carreira bem definidos.