Vaga de Desenvolvedor Unity
Tapps Games em São Paulo - SP

Desenvolvedor Unity

Description

Somos a Tapps e, se você ama games, seu lugar é aqui!

Desenvolvemos jogos mobile desde 2012 e já lançamos mais de 400 títulos, que já ultrapassaram a marca de 500 milhões de downloads. Isso foi possível graças a uma equipe talentosa e muito, mas muito apaixonada pelo que faz, que sabe se divertir tanto quanto se esforça. Nossa missão é criar diversão para todo mundo, e estamos sempre procurando novos talentos que se identifiquem com esse objetivo.

Venha ser um Tapper!

Requirements

DESENVOLVEDOR UNITY

Como desenvolvedor Unity, você integrará a equipe da Tapps Games e terá a oportunidade de participar no desenvolvimento de diferentes tipos de projetos, desde mecânicas e interface de jogos mobile de diversos gêneros, passando por automação de processos e testes, desenvolvimento em ambiente mobile (Unity), desenvolvimento de features e melhorias de performance dos nossos componentes para Unity.

Será responsável por planejar e implementar core loop e features dos jogos, utilizando padrões de projetos, garantindo cobertura de testes e rigor técnico; promover interface entre a área de desenvolvimento e outras áreas, colaborar com a manutenção e desenvolvimento dos processos, tecnologias e ferramentas da área de desenvolvimento.

O QUE PRECISAMOS

• Formação em Ciência da Computação, Engenharia de Computação, ou cursos correlatos que envolvam aprendizado em computação (ex.: Sistemas da Informação, Física, Matemática).
  • Experiência com Metodologia Ágil
  • Domínio de ferramentas de controle de versão (Git)
  • Domínio em programação orientada a objeto (C++, C#, java)
  • Conhecimento em linguagem de script (bash, python, lua,...)
  • Domínio em padrões de projeto de desenvolvimento
  • Domínio em análise de algoritmos, estrutura de dados
  • Domínio da ferramenta Unity3D
  • Inglês fluente

O ALGO A MAIS

• Experiência na área de teste de software
  • Experiência com desenvolvimento de projeto mobile ou jogos
  • Conhecimento de outras engines de desenvolvimento além de Unity

Benefits

• VR, VT, plano de saúde e muito amor;
  • Participação nos lucros e resultados;
  • Horário flexível;
  • Escritório próximo ao metrô;
  • Liberdade para propor novas atividades, processos e metodologias;
  • Ambiente (e dress-code) descontraído;
  • Os melhores happy-hours da sua vida.

Avaliações da Tapps Games

Uma boa experiência

Desenvolvedor IIIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem um ambiente de trabalho bem amigável, com pessoas engajadas e com um clima bem livre. Carga horária flexível e a possibilidade de trabalhar em vários projetos

Contras: Ainda precisa se organizar em termos de processos errando várias vezes na mesma coisa. Não conseguimos contribuir muito com o processo criativo

Boa para começar carreira

Prós: Ambiente diverso, colaborativo, produto bem legal, horário flexível, snacks, oportunidade de crescimento e participação em um mercado quase inexistente no Brasil.

Contras: Salários abaixo do mercado, há muita burocracia para a tomada de decisões, não muito espação para criatividade e por ser uma empresa pequena o crescimento na carreira é limitado.