Vaga de Desenvolvedor SWIFT IOS
Raro Labs em Belo Horizonte - MG

Desenvolvedor SWIFT IOS

Profissional com habilidade na construção de layout de aplicativos. Cuidadoso e detalhista. Comprometido com excelência de resultado para o usuário final.

Habilidades Obrigatórias

• Objective-C (iOS)
  • Swift (iOS)

Habilidades Desejáveis

• Kotlin

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Raro Labs

Empresa com bastante potencial.

Desenvolvedor Ruby On RailsEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muito conhecimento dos colaboradores para ser compartilhado. Empresa possui alguns funcionários antigos e aparentemente gere bem os processos internos. Liberdade pra Home Office e sair para resolver as coisas.

Contras: Não tem plano de carreira, ritmo intenso, falta um pouco de recepção por parte de alguns funcionários. Algumas pessoas lá acham que sabem tudo e deixam a desejar. Falta processo claro de documentação dos projetos. Faltam testes padronizados e recepção de novos funcionários.

Conselhos para presidência: Investir em qualificação pessoal dos funcionários assim como na comunicação. Nem só de suquinho vive o homem.

Ambiente excelente;

UX Designer

Prós: Gestão bastante competente, que confia no trabalho dos colaboradores. Organização horizontal com foco em resultados, sem frescuras ou politicagens. Colaboradores tem liberdade de tomar decisões e agir ativamente nos projetos.

Contras: Ausência de feedback; às vezes não sei se estou agindo da forma certa. Por confiar nos colaboradores, a gestão se distancia das operações no dia-a-dia. Algumas vezes, isso me deixa inseguro. A falta de processos acaba por ocasionar problemas, de vez em quando.

Conselhos para presidência: Feedback para os colaboradores às vezes não é tão claro. A falta de processos para guiar o processo de desenvolvimento, às vezes, atrapalha.