Vaga de Desenvolvedor

Desenvolvedor

2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Sobre a empresa:
  5. Fundada em Belo Horizonte, em 2000, por Sam Vignoli e Gabriel Fernandes, a Studio Sol é proprietária do Cifra Club, Palco MP3 e Somos a empresa brasileira líder em download de aplicativos e Top Developer na Google Play. Todos os dias, 5 milhões de pessoas usam nossos sites e apps.
  6. Dados da :
  7. Temos disponíveis para todos os times de desenvolvimento da empresa. Vamos crescer nossas equipes de frontend, backend e mobile. Além disso, temos para data science e também para suporte e manutenção. Por isso, não estamos limitando os níveis de cargos.
  8. Tipo de : Estágio;
  9. Horário: Estágio: manhã ou tarde;
  10. Salário: Estágio: bolsa de 1.000,00 para 25h semanais ou 1.200,00 para 30h semanais;
  11. Local de trabalho: Savassi, Belo Horizonte;
  12. Benefícios: Estágio e CLT: vale-transporte | CLT: VR de 25,00 / dia + Unimed após 3° mês.
  13. Pré-requisitos:
  14. Boa lógica de programação;
  15. Organização e proatividade;
  16. Estar por dentro das tendências de tecnologia;
  17. Ter muita disposição para aprender;
  18. Inglês técnico;
  19. Estar cursando Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Matemática Computacional, Engenharia de Produção, Engenharia de Sistemas e cursos correlatos.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Inglês (Intermediário)

1. Vale-transporte
  • Título da vaga Desenvolvedor
  • Empresa Studio Sol

* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Studio Sol Comunicação Digital

A melhor empresa na qual já trabalhei

Desenvolvedor

Prós: Empresa humana, que valoriza os funcionários e preza pelo bem estar dos mesmos. Progressão de carreira muito animadora, benefícios não descontados e com valores acima do oferecido por outras empresas. As sedes contam com infraestrutura admirável e ambientes de descompressão para os funcionários.

Contras: A empresa é tão maravilhosa que pode deixar seus funcionários mal acostumados com o tratamento recebido pelo mercado de trabalho. Temo pela minha integridade emocional caso em algum momento eu acabe me mudando para outra empresa.

Top

Prós: Ótima cultura, ótimas pessoas. Donos próximos, estrutura impecável, oportunidade para aprender, a frente do seu tempo, na ponta da tecnologia.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a falar. A empresa é realmente fantástica, aconselharia para qualquer pessoa. 10 de 10, para a empresa e para os funcionários.