Vaga de Desenvolvedor

Desenvolvedor

2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Sobre a empresa:
  5. Fundada em Belo Horizonte, em 2000, por Sam Vignoli e Gabriel Fernandes, a Studio Sol é proprietária do Cifra Club, Palco MP3 e Somos a empresa brasileira líder em download de aplicativos e Top Developer na Google Play. Todos os dias, 5 milhões de pessoas usam nossos sites e apps.
  6. Dados da :
  7. Temos disponíveis para todos os times de desenvolvimento da empresa. Vamos crescer nossas equipes de frontend, backend e mobile. Além disso, temos para data science e também para suporte e manutenção. Por isso, não estamos limitando os níveis de cargos.
  8. Tipo de : Estágio;
  9. Horário: Estágio: manhã ou tarde;
  10. Salário: Estágio: bolsa de 1.000,00 para 25h semanais ou 1.200,00 para 30h semanais;
  11. Local de trabalho: Savassi, Belo Horizonte;
  12. Benefícios: Estágio e CLT: vale-transporte | CLT: VR de 25,00 / dia + Unimed após 3° mês.
  13. Pré-requisitos:
  14. Boa lógica de programação;
  15. Organização e proatividade;
  16. Estar por dentro das tendências de tecnologia;
  17. Ter muita disposição para aprender;
  18. Inglês técnico;
  19. Estar cursando Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Matemática Computacional, Engenharia de Produção, Engenharia de Sistemas e cursos correlatos.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Inglês (Intermediário)

1. Vale-transporte
  • Título da vaga Desenvolvedor
  • Empresa Studio Sol

* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Studio Sol Comunicação Digital

Bom lugar para se trabalhar.

Developer

Prós: Preocupada com o bem estar dos funcionários. Paga bons salários para a realidade de BH.

Contras: Excesso de liberdade às vezes prejudica prazos e deixa funcionários sem senso de prioridade.

Um bom lugar para trabalhar

Programador

Prós: Ambiente, respeito aos funcionários, ideias são ouvidas, contato com a diretoria, pessoas muito qualificadas

Contras: O grande número de funcionários qualificados torna difícil de certa forma o crescimento vertical. Precisa ser mais produtiva.