Vaga de Desenvolvedor (SP)
SkyHub em São Paulo - SP

Desenvolvedor (SP)

A SkyHub começou como startup, e hoje faz parte do grupo B2W como porta de entrada para os maiores marketplaces da América Latina e mais de 1 milhão de produtos conectados.

Quer desenvolver diversas soluções que fazem a diferença para milhares de e-commerces e consumidores todos os dias? Então esta oportunidade é para você.

Experiência Necessária
* Conhecimentos de programação Orientada à Objetos
* Metodologias de programação como: TDD ou BDD
* Consumo de APIs Web
* Conhecimento de algoritmos e estrutura de dados

Diferenciais
* Conhecimento de programação funcional
* Conhecimento de Elixir com Phoenix Framework ou Ruby on Rails
* Amazon Web Services
* Conhecimento de arquitetura de Micro Serviços
* Noção de arquitetura orientada a filas/eventos
* Continuous Integration e Continuous Delivery
* Trabalhar com metodologias ágeis como SCRUM e KANBAN

O que é a SkyHub? Muito mais que uma plataforma de integração, que além de possibilitar ao vendedor conectar sua loja virtual nos maiores marketplaces (Lojas Americanas, Submarino, Shoptime...), fornece facilidades como ferramentas de frete, nota fiscal eletrônica, análises financeiras e muito mais.

Como é a SkyHub? Um ambiente estimulante, que incentiva a melhoria contínua com um time apaixonado pelo que faz.

A difusão de conhecimento é essencial para que todos da equipe cresçam, por isso realizamos talks e cursos para obter conhecimentos sobre diversos campos: Elixir, ReactJS, Lambda AWS, ElasticSearch e permitir a escalabilidade da SkyHub com possibilidades para alcançar novos patamares e desafios.

A contratação é em modelo CLT e há vagas para os níveis: Junior, Pleno e Sênior.

Endereço: Fidêncio Ramos, 302 (próximo ao shopping e à estação Vila Olímpia).

Ficou interessado? Queremos conhecer você!

www.skyhub.com.br