Vaga de Desenvolvedor Sênior Ruby on Rails
Clicksign em São Paulo - SP

Desenvolvedor Sênior Ruby on Rails

São Paulo

A Clicksign é uma startup de Assinatura Eletrônica de documentos que vem ganhando rápido crescimento, e conta com o investimentos de alguns dos melhores fundos de Venture Capital do Brasil. Aqui você trabalhará em um ambiente flexível e descontraído, onde terá a oportunidade de se desenvolver e crescer junto com a empresa, sempre tendo contato direto com os sócios e desenvolvedores.

Vaga: Essa é uma vaga de liderança e de grande impacto na empresa. Necessitamos de um desenvolvedor de aplicação Ruby on Rails para ocupar posição de líder técnico na divisão de projetos customizados para clientes externos. Valorizamos o trabalho em equipe, proatividade e facilidade em comunicação verbal e escrita.

Sobre a empresa:
A Clicksign é uma plataforma de assinatura eletrônica de documentos que vem ganhando rápido crescimento no mercado. Aqui você trabalhará em um ambiente em constante evolução de forma ágil e flexível, onde terá a oportunidade de se desenvolver e crescer junto com a empresa, sempre tendo contato direto com os sócios e demais colaboradores.

Requisitos

• Ruby on Rails: 4 anos ou mais de experiência
  • RESTFul
  • Linux
  • Git
  • Português: comunicação e escrita
  • Inglês: intermediário para leitura
  • Full time job
  • Não precisa estar localizado em São Paulo (ficamos em Pinheiros). É possível trabalhar remotamente.

Benefícios

• A combinar