• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Desenvolvedor Sênior- Relacionamento com Bandeiras
GetNet em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Desenvolvedor Sênior- Relacionamento com Bandeiras

Atividades:
* Desenvolvimento de aplicações de alta performance em JAVA, NODE JS, Oracle e MongoDB;
* Documentação das atividades de Desenvolvimento;
* Apoio a equipe de produção das aplicações da área. Especificar cenários de testes para soluções desenvolvidas;
* Realizar testes funcionais das soluções desenvolvidas;
* Acompanhar/participar da implantação das soluções desenvolvidas.
Requisitos:
* Graduação Superior Completa, ou em conclusão, em Tecnologia.
* Conhecimentos avançados de SQL;
* Excel Avançado;
* Conhecimentos Técnicos: Java, J2EE, JPA, Web Services, XML, NODE JS, JAVASCRIPT. Banco de Dados: Oracle 11g e 12c. e Mongo DB . Middlewares/ Ferramentas de Aplicações: Java Threads, RMI, JMS, EJB, Hibernate, JUnit, Eclipse, UML, Spring.
* Protocolos: SOAP, FTP, TCP/IP, SMTP, REST. Servidor de Aplicações: Weblogic.
* Desejável conhecimento de metodologias ágeis baseado no SCRUM.
* Desejável conhecimento em Adquirência.

Leia mais

Avaliações da GetNet


Satisfação geral dos funcionários

3.58
  • Remuneração e benefícios
    3.49
  • Oportunidade de carreira
    3.28
  • Cultura da empresa
    3.51
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    Para ser grande, tem que pensar grande e se posicionar como grande

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento, mercado ainda em alta, ótimo aprendizado com profissionais de mercado e do Banco Santander. Profissionais mais experientes dispostos a passar conhecimento aos mais jovens.

    Contras: salario e benefícios abaixo da média de empresas do mesmo segmento, metas agressivas mesmo com crescimento acima de 30% ao ano, o que acarretam em um bônus ainda menor.

    Conselhos para presidência: O que nos trouxe até aqui, não será o que nos fará chegar até lá. Menos visão comercial e mais visão de soluções.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    foi uma ótima experiencia

    Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

    Campo Bom, RS


    Prós: os benefícios são ótimos.

    Contras: carga horaria é boa porém eles tem pouquíssimo tempo para pausas.

    Recomenda a empresa: Sim