Vaga de Desenvolvedor Sênior
Icatu Seguros em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvedor Sênior

Desenvolvedor III (Analista Desenvolvedor CAP)
Formação acadêmica:
* Graduação Completa em Processamento de dados/análise de sistemas ou outra formação em ciências exatas com especialização em processamento de dados/análise de sistemas;
Requisitos:
* Desejável conhecimento em Capitalização;
* Conhecimento em .NET Framework 4.0 ou superior, ASP.NET MVC, HTML 5, CSS 3, Java Script, jQuery, JSON, TDD/BDD/DDD, Web Api e WCF, Visual Studio 2013 ou superior, desejável .NET CORE;
* Conhecimento em Banco de dados Oracle;
* Conhecimento em metodologia tradicional e ágil;
* Conhecimento de boas práticas de desenvolvimento seguro;
* Conhecimento de IIS;
* Desejável certificação Microsoft .Net;
* Inglês Intermediário.
Atribuições do cargo:
Compor a equipe de análise e desenvolvimento com o objetivo de implementar novos processos demandados para o Projeto Mobilidade.
Local de trabalho:
* Previdência Privada
* Bônus.

Avaliações da Icatu Seguros

Eu gosto da empresa

Prós: A empresa possui boa remuneração e bons pacotes de benefícios. Tem flexibilidade de horários, paga bônus anual a seus funcionários, tem convênio com academias, café da manhã e facilidade de acesso.

Contras: Os pontos negativos são a política de promoções e a meritocracia. Muitas pessoas ficam muito tempo nos cargos em determinadas áreas sem oportunidade crescimento. Isso acontece nas áreas suporte. Nas áreas core o crescimento é mais rápido.

Ótimo clima

Analista de Marketing Júnior

Prós: Ambiente amigável, espírito familiar, empresa com bons benefícios e solidez. Ambiente saudável, equilibrado que promove o crescimento de carreira.

Contras: Por ser uma empresa familiar, em um segmento muito conservador, precisa buscar cada vez mais incorporar espírito de inovação na cultura da empresa.