Vaga de Desenvolvedor Sênior Groovy
Synchro em São Paulo - SP

Desenvolvedor Sênior Groovy

Com um pensamento disruptivo e adoção de praticas "Agile" desde 2008, identificamos um método de desenvolvimento que nos possibilita atender as necessidades de nossos cliente com a excelência necessária. A aplicações de praticas como DDD - Domain Driven Design, TDD - Test Driven Design, Gestão de Projetos Cíclico e Incremental (Scrum e XP), nos possibilitam um trabalho focado na solução, ou seja, aquilo que realmente importa.

Sempre buscamos utilizar tecnologias, tanto back-end, quanto front-end que sejam mais aderentes a necessidades de solução para nossos clientes, dos quais se destacam: Java, Python, Groovy, Spring, React JS e Angular JS.

Com sua característica inovadora, a empresa esteve na vanguarda das soluções clouds, modalidade na qual possuímos soluções desde 2009. Em resposta a expansão desse mercado, em 2012 se tornou parceira oficial da Amazon Web Services (AWS), agregando maior valor e confiabilidade a nossas soluções utilizando serviços como: EC2, RDS, SQS, S3 e Auto Scaling.

A empresa possui como característica marcante o atendimento de grandes clientes, característica essa que implica em requisitos não funcionais, com grande nível de complexidade, no qual tempo de resposta, volume de dados se tornam grandes desafios em nosso dia a dia.

Gostou?

Vem trabalhar com a gente :)

Você pode trabalhar em Campinas ou São Paulo e remoto esporadicamente.

Habilidades Obrigatórias

• React
  • MongoDB
  • Nosql
  • AWS Elastic Beanstalk

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Synchro

É legal, mas tem muito a melhorar

Analista Funcional Júnior

Campinas, SP

Prós: O ambiente de trabalho, apesar de formal, é leve e descontraído. Existe respeito entre as pessoas, mesmo nos momentos de tensão. A empresa tenta olhar o funcionário como pessoa, não apenas como um número. Há possibilidade de flexibilizar o horário de trabalho, sem fugir muito da regra.

Contras: Os líderes e gestores não são capacitados de forma adequada. Os diretores parecem não saber ao certo os objetivos que desejam guiar a empresa, fazendo com que muitas decisões sejam tomadas de forma precipitada e sem uma análise de risco. Não existe plano de carreira, podem até te mudar de função, mas sem reconhecimento por isto. Existem diversas "empresas" dentro de uma só, os procedimentos não são claros e cada equipe caminha na direção que deseja.

Conselhos para presidência: Decisões que afetam todo o staff devem ser tomadas pensando nas pessoas afetadas, sob outro ponto de vista.

Boa empresa, bom aprendizado e baixo crescimento

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho colaborativo, boa infraestrutura, valores religiosos fortes, pacote de benefícios compatível com o mercado e escritórios em diversas cidades.

Contras: Estilo de administração muito familiar, reconhecimento pautado por relações interpessoais e não por mérito, maior complacência com um grupo específico de profissionais.

Conselhos para presidência: Acabar com as relações familiares e empoderar um administrador de ofício.