Vaga de Desenvolvedor Sênior Groovy
Synchro em São Paulo - SP

Desenvolvedor Sênior Groovy

Com um pensamento disruptivo e adoção de praticas "Agile" desde 2008, identificamos um método de desenvolvimento que nos possibilita atender as necessidades de nossos cliente com a excelência necessária. A aplicações de praticas como DDD - Domain Driven Design, TDD - Test Driven Design, Gestão de Projetos Cíclico e Incremental (Scrum e XP), nos possibilitam um trabalho focado na solução, ou seja, aquilo que realmente importa.

Sempre buscamos utilizar tecnologias, tanto back-end, quanto front-end que sejam mais aderentes a necessidades de solução para nossos clientes, dos quais se destacam: Java, Python, Groovy, Spring, React JS e Angular JS.

Com sua característica inovadora, a empresa esteve na vanguarda das soluções clouds, modalidade na qual possuímos soluções desde 2009. Em resposta a expansão desse mercado, em 2012 se tornou parceira oficial da Amazon Web Services (AWS), agregando maior valor e confiabilidade a nossas soluções utilizando serviços como: EC2, RDS, SQS, S3 e Auto Scaling.

A empresa possui como característica marcante o atendimento de grandes clientes, característica essa que implica em requisitos não funcionais, com grande nível de complexidade, no qual tempo de resposta, volume de dados se tornam grandes desafios em nosso dia a dia.

Gostou?

Vem trabalhar com a gente :)

Você pode trabalhar em Campinas ou São Paulo e remoto esporadicamente.

Habilidades Obrigatórias

• React
  • MongoDB
  • Nosql
  • AWS Elastic Beanstalk

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Synchro

Éramos felizes e não sabíamos

Analista de Suporte

Campinas, SP

Prós: É legal de trabalhar aqui, o pessoal é muito amistoso e companheiro. Posso dizer que tenho uma segunda família. Respeito e educação em todos os níveis, desde o colega até os sócios, diretores e gerentes. Salário e benefícios bons.

Contras: Nenhuma empresa ou área é perfeita. Porém, considerava minha área uma das melhores da empresa e que já trabalhei em minha vida. Logicamente tinha algumas coisas que não concordavamos , mas o gerente era sincero e conhecia muito a empresa e o negócio. Dava bronca, mas reconhecia o trabalho individual e elogiava publicamente, até mandava para o diretor que também elogiava publicamente e isso motivava bastante, porque eram sinceros. Depois da mudança de gerente, infelizmente o anterior saiu, tudo piorou, a nova gerente: falta de liderança, falsidade, pega os méritos dos outros para sí, dependência total dos supervisores e da equipes, falta de conhecimento de tudo, quer mudar o que não conhece. Enfim, não sabemos o que vai dar, cada um está tentando se safar de um jeito, o medo impera, tenho pena das novas contratadas, não sabem onde se meteram e elogiam a empresa, mas não sabem o paraíso que era antes.

Conselhos para presidência: Fácil, é só perguntar para as PESSOAS e os CLIENTES como está o atendimento após esta mudança, porém deve fazer de forma discreta e sigilosa, porque quem reclama corre o risco de ser demitido, a não ser que ele garanta isso.

Antiquada para uma empresa que tem grande parte dos funcionários na área de desenvolvimento de sistemas

Analista Funcional Pleno

Campinas, SP

Prós: Cumpre suas obrigações, Interação entre as pessoas que trabalham tornam o ambiente agradável, plano de saúde e dental (apesar de colaborativo)

Contras: Estrutura física sem ambiente para descanso, mentalidade de empresa familiar e antiga, burocracia para trabalho remoto, sem plano de carreira

Conselhos para presidência: Entender que também é uma empresa de desenvolvimento de Software e se espelhar em outras para melhorar a cultura e qualidade de vida dos funcionários