Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Desenvolvedor Sênior
GeekHunter em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvedor Sênior

Esta é uma vaga de um cliente da GeekHunter, candidate-se para ter acesso as informações completas sobre a empresa.

Com mais de 10 anos no mercado de Afiliação, fomos a empresa pioneira neste segmento no Brasil.
Focados em marketing de performance, desde sua criação em 2008, nossa equipe dedica-se a oferecer para agências e anunciantes, estratégias e soluções inovadoras para gerar grandes resultados na web, seja em leads, vendas ou branding.
Com escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo, atuamos no mercado nacional e internacional.

Será responsável pela arquitetura da nova plataforma em desenvolvimento, atuando como perfil sênior do time e disseminando conhecimento junto a equipe técnica do projeto.

Habilidades Obrigatórias

• Git
  • TDD
  • Vue.js
  • Go

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da GeekHunter

Trabalhar na GeekHunter é uma experiência incrível!

Comercial Hunter

Florianópolis, SC

Prós: Na GeekHunter a cultura e os valores são levados bastante a sério. Feedbacks com foco no desenvolvimento e na melhora da performance sempre muito bem estruturados. Cada conquista pessoal e coletiva é comemorada, o espírito de equipe aqui é muito latente. Sem falar na incrível vista que se tem de Floripa das janelas do escritório.

Contras: O plano de saúde (Agemed) é muito ruim, mas vemos no dia a dia os gestores tentando mudar ou melhorar a situação, e isso é bom. A estrutura física não é das melhores, mas está bem longe de ser ruim. O único ponto que pode incomodar é o fato de não ter uma pia para lavarmos algumas coisas, precisamos usar a pia do banheiro para lavar uma caneca por exemplo.

Um bom lugar para se trabalhar

UI/UX Designer Pleno

Florianópolis, SC

Prós: - A possibilidade de diálogo e discussão de idéais para o produto. - A abertura da empresa para com seus funcionários em relação com tudo que está acontecendo na empresa. - Diversidade nas pessoas que trabalham aqui - Elas são ótimas companheiras! - Tem uma visão privilegiada da cidade. - No dress code - Horário flexível - o restaurante do prédio tem uma boa diversidade e um preço bom

Contras: Acho que a falta estrutura em relação ao crescimento dentro da empresa, falta uma cozinha própria, a estrutura física é um pouco pequena e está começando a ficar sem espaço para muita coisa, mas nada que chegue a incomodar.

Conselhos para presidência: Acho que estão indo no caminho certo, só continuar a melhorar o que vem sendo feito