Vaga de Desenvolvedor Sênior/Especialista

Desenvolvedor Sênior/Especialista

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. EXPERIÊNCIA: Experiência com diversas linguagens de programação Java.
  5. Trabalhar em sistemas compostos por diversos serviços e tecnologias.
  6. Colaborar com UX, PO, Marketing e Sys-admins, desenvolvendo um fluxo de trabalho ágil e inovador para entregar cada vez mais valor ao cliente.
  7. Forte conhecimento com Scrum ou Kanban.
  8. Experiência com TDD, BDD e programação orientada a objetos.
  9. Experiência com bancos relacionais
  10. Desejável e será um diferencial: Ter trabalhado com sistemas de larga escala, experiência com CI/CD e já ter utilizado Docker para desenvolvimento.
  11. TEMPO DE CONTRATO: Indeterminado
  12. HORÁRIO: Comercial
  13. FORMAÇÃO ACADÊMICA: Superior Completo em TI ou áreas correlatas
  14. OBSERVAÇÕES: Principais benefícios: Liberdade para decidir qual a melhor solução. Horário de trabalho flexível. Flexibilidade para trabalhar de casa quando necessário. Participação nos lucros e resultados. Sala de relax, academia, restaurante e lanchonete. Um ótimo plano de saúde.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Desenvolvedor Sênior/Especialista
  • Empresa MAZZATECH CONSULTORIA

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Mazzatech

Analista de Suporte SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Cajamar, SP

Prós: A empresa possui bons beneficios e salario, e dá liberdade para trabalhar. Eu estava alocado em outra empresa, mas tinha todos os beneficios.

Contras: Era alocado em outra empresa, então ficava um pouco esquecido a mercê da supervisão de outra empresa. Reconhecimento, dado a situação, não tinha.

Nada de valorização!!

Analista de Qualidade de Software Pleno

Prós: Nenhuma sinceramente, a empresa só quer saber de lucrar sobre o funcionário. Quando é solicitado ajuste no salário é uma grande enrolação, só através do intermédio do cliente que é possível prosseguir.

Contras: Desvalorização do funcionário, a empresa só quer saber de lucrar sobre o funcionário. Quando é solicitado ajuste no salário é uma grande enrolação, só através do intermédio do cliente que é possível prosseguir.

Conselhos para presidência: Reconheçam os consultores, pois é deles que provem o lucro da empresa. É melhor "queimar" uma certa margem de lucro e valorizar o consultor com o devido salário, do quê ser ganancioso e perder os consultores e ainda serem mal falados no mercado.