Vaga de Desenvolvedor Scala
Mutant em São Paulo - SP

Desenvolvedor Scala

Estamos em busca de Desenvolvedores Scala com perfil pleno para atuar num projeto de inovação. Você terá a oportunidade de trabalhar num sistema de gestão de jornadas de clientes (CX), utilizando modelos cognitivos e tecnologias de ponta

Requisitos:

Mínimo de 3 anos atuando com Scala principalmente com foco em Back-end
Experiencia comprovada com desenvolvimento em cloud de preferencia AWS
Experiência com banco de dados noSQL
Orientação a objetos
Utilização de Testes unitários
Ter um código bem organizado, seguindo princípios de Single responsability
Conhecimento em DDD.

Local: Wework Berrini

Conheça mais da gente em http://www.mutantbr.com/

Venha fazer parte no nosso time!

Avaliações da Mutant

Péssimo lugar pra se trabalhar. Só precisa de uma concorrente a altura pra dar valor ao funcionário.

Analyst

Prós: Apenas o envelopamento das geladeiras e armários, talvez, mas muito talvez a festa de final de ano.

Contras: Pouquissimos beneficios, o salario é pessimo, não há plano de carreira. A empresa fala de CX, mas não liga pra a experiência dos proprio funcionário. Redução de funcionários, sem aumento de salário. Estrutura péssima. Somos piada no mercado.

Comunicação Mutant da Mutant respondeu:

Olá! Agradecemos pela sua avaliação em nossa página na Love Mondays! Suas sugestões são muito importantes para que a gente consiga desenvolver e melhorar nosso ambiente organizacional. Para qualquer dúvida, envie uma mensagem em nossas redes sociais ou pelo e-mail rh@mutantbr.com

Não vale a pena

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As festas e comemorações da empresa são muito bem trabalhadas e grandiosas. Ganhamos muitos brindes. No período em que trabalhei, a empresa mandou poucos funcionários embora das áreas com as quais eu me relacionava.

Contras: Ambiente de trabalho precário, localização ruim (Vila Olímpia, tudo muito caro e muito longe). Não valorizam os funcionários, não tem plano de carreira, não valorizam o trabalho e sim a "amizade" (panelinhas, politicagem, etc.). Os salários e benefícios são ridículos, aqueles que vieram de alguma empresa incorporada consegue manter os benefícios, os demais não ganham VR suficiente para pagar um almoço na região. Todos os outros benefícios que tínhamos foram cortados (inclusive o café). Turnover absurdo, pouca gente aguentou ficar, muitos gestores bons também sairam.

Comunicação Mutant da Mutant respondeu:

Olá! Agradecemos pela sua avaliação em nossa página na Love Mondays! Vamos analisar suas sugestões e compartilhar seus conselhos com a equipe responsável buscando sempre o melhor ambiente organizacional. Seu feedback é fundamental para entendermos as necessidades de nossos colaboradores.