Vaga de Desenvolvedor SAP ABAP (Senior Associate 2)
PwC em São Paulo - SP

Desenvolvedor SAP ABAP (Senior Associate 2)

Line of Service

Data and Analytics Technologies

Management Level

Senior Associate

Job Description & Summary

A career in our Advisory Service Delivery Centre is the natural extension of PwC's leading class global delivery capabilities. We provide premium, cost effective, high quality services that support process quality and delivery capability in support for client engagements.

Responsibilities

As a Senior Associate, you'll work as part of a team of problem solvers with extensive consulting and industry experience, helping our clients solve their complex business issues from strategy to execution. Specific responsibilities include but are not limited to:
* Proactively assist in the management of several clients, while reporting to Managers and above
* Train and lead staff
* Establish effective working relationships directly with clients
* Contribute to the development of your own and team's technical acumen
* Keep up to date with local and national business and economic issues
* Be actively involved in business development activities to help identify and research opportunities on new/existing clients
* Continue to develop internal relationships and your PwC brand

Requisitos

Experiência em ABAP / 4 Concebido, desenvolvido e modificado muitos Relatórios, Interfaces, Conversões, Melhorias e Formulários RICEFW em ECC 6.0 e S4 / HANA

Trabalhou em Conversões de Dados e Uploads de Dados de Sistemas Legados, BAPI, BADI, ALE / IDOC, Consulta ABAP, e BDC, LSMW, Programação de Diálogo, RFC, User Exits e Objetos de Autorização, FIORI, Java, Python.

A experiência em projetar e desenvolver objetos ABAP como Módulos de Funções, Conjuntos de Subrotinas, Relatórios / Programas, objetos DDIC (como Estruturas, Tabelas, Índices, Auxílios de Pesquisa, etc.), etc., é considerada um grande bônus.

Conhecimento no módulo SAP COPA.

Experiência em trabalhar remotamente com o centro de entrega e o trabalho de entrega.

Deve ter capacidade de trabalhar no processo de entrega, como SAP Activate, Agile, Scrum.

Conhecimento em SAP cloud e SAP Leonardo desejável.

Responsabilidades

Profissional irá atuar em projeto de melhoria, requisito de negócio undrestand e código de construção como requisito funcional par.

Irá desenvolver os documentos técnicos de projeto e as especificações técnicas dos serviços realizados no projeto.

Otimização de código ABAP e ajuste de desempenho usando ferramentas de rastreio SQL, análise de tempo de execução e ferramentas de otimização de código.

Education (if blank, degree and/or field of study not specified)

Degrees/Field of Study required:

Degrees/Field of Study preferred:

Certifications (if blank, certifications not specified)

Desired Languages (If blank, desired languages not specified)

Travel Requirements

Not Specified

Available for Work Visa Sponsorship?

No

Government Clearance Required?

No

Job Posting End Date

Avaliações da PwC

Boa empresa para se trabalhar

Secretária Executiva Pleno

Prós: A empresa é excelente, uma das maiores empresas de auditoria do mundo, os benefícios são agressivos, proporciona crescimento profissional e há oportunidade de carreira.

Contras: Como todas as empresas, têm seus problemas, porém falando exclusivamente da área de secretárias, a coordenação é fraca w desorganizada, não sabe exatamente qual é o nosso trabalho para organizar demandas, há sempre alguma injustiça com relação a promoções e recolocações de secretárias, eu diria que a relação entre coordenação e subordinadas é bem antiética. Apesar dos bons benefícios, o salário está abaixo da média.

Conselhos para presidência: Beneficiar não somente a àrea técnica, mas a administrativa também.

Pode melhorar

AuditorEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Conhecer varios clientes - muitas vezes em diversas industria, possibilidade de aprender rapido, potencial de crescimento acelerado. Possibilidade de tomar decisoes.

Contras: Muito office politics e muita pressao durante a business season. Fazer o processo de avaliacao mais transparente e permitir aos funcionarios participacao mais efetiva nos resultados, melhorando a ownership.