Vaga de Desenvolvedor Salesforce JR
iFood em Osasco - SP

Desenvolvedor Salesforce JR

_Somos a maior FoodTech da América Latina , líder em delivery online de comida. Nosso propósito é revolucionar o universo da alimentação por uma vida mais prática e prazerosa! E queremos pessoas apaixonadas pelo que fazem para nos ajudar nesta jornada! =) _

_ Você tem fome de quê? Nós, FoodLovers, temos fome de sempre fazer o nosso melhor , focando em resultados , pensando "fora da caixa" e atuando com agilidade! E aí, curtiu? Então dá uma olhada na oportunidade que temos! ;-) _

o/ | Quais serão os seus desafios e contribuições

• Extração de requisitos técnicos dos times de negócios, refactor e desenvolvimento de código usando linguagem APEX (Parecido com Java e C#).

Possibilidade de crescimento profissional desenvolvendo para o CRM com maior Share do mercado, trabalhando no iFood, conhecendo por dentro a empresa que mais crece no Brasil.

:-) | Seria legal se você tivesse:

• Focado, gostar de ambientes descontraídos e saber trabalhar sob pressão;
  • Desenvolvimento APEX ou Java ou C#.
  • Desenvolvimento de Querys SQL e SOQL;
  • Integração e desenvolvimento de API REST;
  • Integração e desenvolvimento de API SOAP;
  • Entendimento e elaboração de Fluxogramas.
  • Ensino superior completo/ ou cursando em Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas afins;
  • Desejável Inglês e Espanhol intermediário.

;D | O que vai ter aqui com a gente:

• Modelo de contratação CLT;
  • Benefícios flexíveis: Você que escolhe quais benefícios e quantos pontos fazem sentido pra você!
  • PLR anual: dividimos contigo o sucesso do iFood ao qual você ajudou a conquistar!
  • Horário flexível e autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;
  • Ambiente altamente colaborativo, inovador e desafiador.
  • Cultura de startup: descontraído, descolado e preocupado com seu bem-estar na empresa.
  • Participar da construção e crescimento de um dos novos unicórnios no Brasil!

Avaliações da iFood

Bom lugar para aprender mas não pra seguir carreira

Desenvolvedor

Campinas, SP

Prós: Ambiente descontraído e muito confortável. Pessoas jovens e capacitadas. Times sempre buscando melhorar o produto e a qualidade dos projetos.

Contras: Salário e benefícios abaixo do mercado, ou abaixo do cobrado em troca. Não há plano de carreira e nem supervisão adequada, logo também fica quase impossível ser reconhecido.

Ótima empresa para quem não tem ambição profissional

Pós Vendas Externa

Osasco, SP

Prós: Empresa tem um ambiente ótimo para quem trabalha em São Paulo, ótimo pacote de benéficos. No ifood você pode conversa com CEO ou outro Diretor, todos são muito receptivos.

Contras: Empresa não tem plano de carreira, você tem que conhecer as pessoas certas( famosa figurinha marcada). Para conseguir "crescer" você tem que morar em Sp funcionários externo não tem visibilidade na empresa. A empresa não possui comunicação interna é normal os Parceiros ( restaurantes), ter mais informação que os funcionários

Conselhos para presidência: Não contratar por indicação, mas por qualificação e competência.