Vaga de Desenvolvedor Salesforce
Hub Talent Connexions em São Paulo - SP

Desenvolvedor Salesforce

Você tem:

• Forte conhecimento em APEX/Force.com/SalesForce1
  • Conhecimento em desenvolvimento e manutenção de Páginas VisualForce.
  • Conhecimentos atuando com desenvolvimento e correções (bug fixing) de software em nuvem na plataforma Salesforce, desenvolvimento de artefatos de backend, integrações utilizando APIs Rest e Soap e testes unitários, tecnologia Mobile, Java, SOQL, Heroku, Ruby, HTML, CSS, JS, features Sales Cloud (lead, configuração de usuários, oportunidade, painéis, relatórios, workflow, process builder, regras).
  • Conhecimento e experiência em Orientação a Objeto (preferencialmente C#);

Você é:

• Interessado pela atuação e desenvolvimento com Salesforce.
  • Motivado por desafios

Irá ser considerado diferencial:

• Conhecimentos nas arquiteturas MVP (model-view- presenter) e/ou MVVM (model-view-view model).

Se você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você!
Nosso cliente:

Uma grande indústria de SP passando por uma transformação digital enorme e que está em franco crescimento.

Se você gostou da oportunidade e sente que tem a experiência descrita acima, a Hub Talent tem uma oportunidade na área para você! Acesse e aplique-se para esse desafio. Não se encaixa nesse perfil? Compartilhe, mude o mundo começando pela vida de uma pessoa. É nisso que a gente acredita! #somoshub
Siga a Hub Talent no Facebook e no LinkedIn.

Avaliações da Hub Talent Connexions

A mais humana consultoria

Diretor

Prós: Acho que a Hub Talent é um lugar incrível para quem está procurando uma consultoria com propósito. Ambiente democrático e de constante evolução.

Contras: Não há. Acho que como toda startup, é preciso sempre acompanhar as mudanças. Em geral, pessoas que não estão acostumadas a mudança tendem a não acompanhar a empresa.

Um bom lugar para se trabalhar

Consultor

Prós: Cultura aberta e descolada, quem sabe mais lidera determinado assunto, tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratados, cada um pode ser o que é de forma livre.

Contras: Uma pitada de planejamento faria a empresa atingir resultados ainda maiores e acredito que a gestão já está atenta a isso, criando ações que envolvem a empresa toda.

Conselhos para presidência: Siga que estão no rumo certo, vai que dá!