Vaga de Desenvolvedor Salesforce
Hprojekt em São Paulo - SP

Desenvolvedor Salesforce

EMPRESA: CONNEKT

A Connekt é uma solução inovadora de recrutamento digital. Já pensou em participar de um processo seletivo todo pelo celular sem nenhum custo? Aqui você precisa de apenas alguns minutos para realizar todo processo seletivo pelo celular ou computador. São testes, entrevistas em vídeo e avaliação comportamental em minutos. Muito simples e intuitivo. Nosso sistema garante o envio de Feedback de sua candidatura. Então prepare-se para começar essa revolução. Connekt-se agora!

DESENVOLVEDOR SALESFORCE

ATRIBUIÇÕES DO CARGO:

O desenvolvedor Salesforce na Connekt trabalhará próximo às equipes de negócio (CRM, Conhecimento do Cliente, Comercial etc.) e equipes técnicas, utilizando métodos ágeis para implementar novas funcionalidades e manter as existentes nas seguintes nuvens da Salesforce: Service Cloud, Sales Cloud, Marketing Cloud e Portal Force.com. Além disso, ele atuará também na definição de soluções atendendo requisitos de negócio e funcionais, e de melhoria contínua.

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:

Graduação em andamento ou completa em: Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Informática, Engenharia da Computação.
* Domínio de pelo menos uma linguagem de programação para aplicações de back-end (preferencialmente mas não restrito a Java);
* Sólida experiência em projetos de desenvolvimento web;
* Sólidos conhecimentos de HTML, CSS e Javascript (JQuery e Ajax);
* Conhecimento de webservices SOAP e REST e do protocolo HTTP;
* Hábito de utilização da linguagem SQL EM BDs relacionais.

SERÁ UM DIFERENCIAL:

• Treinamentos ou certificações de desenvolvimento;
  • Administração Salesforce;
  • Trailhead badges ou Superbadges;
  • Conhecimento em linguagens de programação como Java ou C#;
  • Conhecimento em AngularJS 1.x.

Avaliações da Hprojekt

Näo indico

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Prós: As pessoas são legais, sempre tentando ajudar. É um ambiente que proporciona aprendizagem e como tem alguns clientes de porte grande faz bastante contatos.

Contras: Gestão sem preparação, falta de respeiro com os colaboradores, turn over alto, trabalho excessivo sem possibilidade de pagamento de horas extras.

Conselhos para presidência: Investir em treinamento para os cargos de liderança.

Como é trabalhar em consultoria de R&S

Gerente de Projetos (GP) Sênior

Prós: Autonomia para entregar novos projetos, reconhecimento individualizado, flexibilidade de horários, trabalho dinâmico. Em bons momentos da economia, a previsão é sempre boa.

Contras: Por se tratar de consultoria de recrutamento e seleção, o processo é constantemente modificado, o que não garante continuidade de projetos, que sempre devem ser revistos.

Conselhos para presidência: Previsibilidade, sei que é quase impossível, mas a incerteza do amanhã é passada a todos.