Vaga de Desenvolvedor Salesforce
Empiricus em São Paulo - SP

Desenvolvedor Salesforce

Já pensou em ajudar pessoas a terem acesso a oportunidades de investimentos com grandes retornos, ao lado de um time com pensadores experientes no mercado financeiro e cansados de um mundo de mentiras, interesses, conflitos e fake news?

Para concretizar esse propósito, procuramos alguém que possa contribuir com sua experiência com desenvolvimento da ferramenta Salesforce

Todas as formações acadêmicas são bem-vindas, desde que a experiência com esses temas descritos seja consistente.

Além dessa experiência, o domínio do inglês também é fundamental : somos parceiros de um líder global em publicação independente de conteúdo financeiro e, por isso, temos trocas constantes com pessoas de outros países.

Simplicidade, autonomia, liberdade e espaço para novos insights e ideias, muita garra e disposição, possibilidade de crescimento e muita paixão pela missão que nos move . A soma de tudo isso é o que você encontrará no nosso ambiente de trabalho.

Gostou? Cadastre seu e-mail em nossa base.

Nós queremos conhecer você.

Avaliações da Empiricus

O pior lugar que já trabalhei na vida!!!!!

Web DesignerEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A localização é boa. A Empresa possui maquinas relativamente novas. Sendo muito gentil os benefícios são razoáveis. Não existe muitos pontos positivos a se destacar.

Contras: São inúmeros pontos negativos. A empresa não respeita a saúde mental e física dos funcionários. São varias e varias horas trabalhar chegando a ser algo sacrificante para o funcionário, eu mesmo já fiquei 15 horas dentro da empresa e o mais comum são 12 horas quase todos os dias. Nunca tínhamos hora certa para sair, mas sexta-feira era terrível ficando pelo menos 12 horas. Menos de 1 hora de almoço, pois varias vezes tinha que voltar para resolver problemas mesmo almoçando. Chefes totalmente despreparados e só valorizam que poxa saco dos mesmos. Você pode até ser um mal funcionário, mas se vai ao bar com os chefes está tudo bem. A fofoca come solta no ambiente de trabalho, principalmente quanto se juntam no bar. A empresa tem sua posição politica e praticamente força seus funcionários a agirem do mesmo jeito da empresa. Falta de organização, funcionários passam um por cima dos outros. Ambiente muito estressante. Baixo salário, benefícios razoáveis, bônus impossível de ser alcançado, Não pagam horas extras. Pregam que são uma boa empresa, mas a realidade e bem diferente, a empresa adoece seus funcionários. Isso é apenas um resumo do péssimo lugar que é a empiricus.

Conselhos para presidência: Reveja a cultura da empresa. Evite a competitividade hostil entre os funcionários. Revejas cargos onde as pessoas estão só por irem ao bar com os chefes. Precisa de muito para se tornar uma empresa de verdade e não uma empresa de funcionários que fazem as avaliações positivas.

Quer aprender e fazer a diferença? Trabalhe na Empiricus

Editor Assistente

Prós: A empresa é bem dinâmica e os profissionais muito colaborativos. Além disso, tenho a oportunidade de aprender muito ao trabalhar entre os melhores profissionais do mercado. Outro ponto que me atrai muito é o grande alcance que temos e a possibilidade de mudar a vida financeira de milhões de brasileiros.

Contras: Acredito que alguns processos possam ser melhor desenvolvidos, de forma que evitemos realizar o retrabalho. De todo modo, acho que estamos no caminho correto para a excelência.

Conselhos para presidência: Keep up the great work. Everyday should be Day 1.