Vaga de Desenvolvedor Salesforce
Empiricus em São Paulo - SP

Desenvolvedor Salesforce

Já pensou em ajudar pessoas a terem acesso a oportunidades de investimentos com grandes retornos, ao lado de um time com pensadores experientes no mercado financeiro e cansados de um mundo de mentiras, interesses, conflitos e fake news?

Para concretizar esse propósito, procuramos alguém que possa contribuir com sua experiência com desenvolvimento da ferramenta Salesforce

Todas as formações acadêmicas são bem-vindas, desde que a experiência com esses temas descritos seja consistente.

Além dessa experiência, o domínio do inglês também é fundamental : somos parceiros de um líder global em publicação independente de conteúdo financeiro e, por isso, temos trocas constantes com pessoas de outros países.

Simplicidade, autonomia, liberdade e espaço para novos insights e ideias, muita garra e disposição, possibilidade de crescimento e muita paixão pela missão que nos move . A soma de tudo isso é o que você encontrará no nosso ambiente de trabalho.

Gostou? Cadastre seu e-mail em nossa base.

Nós queremos conhecer você.

Avaliações da Empiricus

Hostil, falsa meritocracia

Prós: A empresa tem bons benefícios, VT, VR e convênio. Como é novo e está crescendo, tem muito dinheiro rolando. Não falta material no escritório.

Contras: Estimulam a competitividade de um jeito que prejudica a empresa e os funcionários. É hostil. Trabalham demais e não pagam hora extra. Muitos líderes são imaturos e não preparados.

Falta de gestão

Prós: Ambiente de trababalho é agradável. Gestores são bem acessíveis. Em geral, é fácil interagir com pessoas de diferentes áreas da empresa. VR e plano médico são grandes diferenciais. Horários flexíveis dependendo da área

Contras: Cabeça do management é de dono, não de sócio. Levando em consideração o nível técnico do trabalho feito, bonus fica muito (muito) longe da realidade de qualquer bom banco/gestora, embora fixo seja ok. Definitivamente não há liderança clara, ou qualquer perspectiva de melhora nesse sentido.Até mesmo entre os estagiários é nítido. Falta de motivação e perpesctiva. Não existe comunicação interna eficiente (recados, como feriados, desligamentos, dentre outros, não chegam).

Conselhos para presidência: Com certeza vocês já ouvem muita coisa, mas a comunicação é tão ruim que ninguém sabe se algo está mudando