Vaga de Desenvolvedor Salesforce
Empiricus em São Paulo - SP

Desenvolvedor Salesforce

Já pensou em ajudar pessoas a terem acesso a oportunidades de investimentos com grandes retornos, ao lado de um time com pensadores experientes no mercado financeiro e cansados de um mundo de mentiras, interesses, conflitos e fake news?

Para concretizar esse propósito, procuramos alguém que possa contribuir com sua experiência com desenvolvimento da ferramenta Salesforce

Todas as formações acadêmicas são bem-vindas, desde que a experiência com esses temas descritos seja consistente.

Além dessa experiência, o domínio do inglês também é fundamental : somos parceiros de um líder global em publicação independente de conteúdo financeiro e, por isso, temos trocas constantes com pessoas de outros países.

Simplicidade, autonomia, liberdade e espaço para novos insights e ideias, muita garra e disposição, possibilidade de crescimento e muita paixão pela missão que nos move . A soma de tudo isso é o que você encontrará no nosso ambiente de trabalho.

Gostou? Cadastre seu e-mail em nossa base.

Nós queremos conhecer você.

Avaliações da Empiricus

Definitivamente a melhor empresa que já trabalhei

Gerente

Prós: A Empiricus é definitivamente o melhor lugar que eu já trabalhei. Clima de startup, evolução constante (mesmo), não-conformismo com ‘apenas’ bons resultados. Sempre queremos fazer mais e melhor, de forma com que isso não comprometa a qualidade de vida fora do trabalho. Nunca estive em um time tão capaz de melhorar a performance a cada dia e, ao mesmo tempo, capaz de ir ao happy hour semanalmente. Recentemente tive uma experiência incrível em um seminário lá fora, onde eu e mais 5 pessoas tivemos a oportunidade de ter uma imersão e entender um pouco mais do nosso modelo de negócios e foi incrível.

Contras: Talvez possa ter um acompanhamento maior de feedbacks construtivos para melhorarmos nossas fraquezas. Não sei se isso acontece com todos, mas é algo que pode melhorar.

Conselhos para presidência: Continuem da forma que estão. E nos acompanhem mais nos happy hours. :)

Empresa incrível, recomendo demais!

Analista de Marketing

Prós: A empresa tem um clima maravilhoso entre as pessoas, um ambiente super agradável, um RH (melhor, Gente & Gestão) super receptivo e diverso e ainda paga super bem, com benefícios ótimos. O clima é muito mais de startup do que de empresa de investimentos e/ou finanças. Liberdade total para criar e dar ideias, ninguém se prende a convenções como dress code ou conceitos quadrados como esconder tattoo (até os sócios saem com os braços rabiscados à mostra). Amo muito trabalhar aqui. Ah, e tem café da manhã gostosinho todo dia. ;)

Contras: Dependendo do seu posicionamento político, você pode ter algumas ressalvas, pois o conteúdo publicado é bastante forte em questões políticas e governamentais. Mas no geral, isso é contornável.

Conselhos para presidência: Investir um pouquinho mais na diversidade seria bom.