Vaga de Desenvolvedor Ruby
EBANX em Curitiba - PR

Desenvolvedor Ruby - Senior

DESCRIÇÃO

Buscamos um Desenvolvedor Ruby experiente para nos ajudar a desenvolver produtos para nossos usuários finais. Se você é um programador que sonha grande e quer trabalhar em um ambiente multi-cultural, multi-disciplinar, inovador e com a cara do Vale do Silício, vem conversar com a gente.

Atividades:
Desenvolver produtos com ótima qualidade, rápidos (queremos sempre uma arquitetura de alta performance), intuitivos, funcionais e com excelente UX/UI (queremos que nossos usuários usem nossos produtos de forma natural, rápida e sem bugs);
Trabalhar em um ambiente diversificado e dinâmico que utiliza diferentes ferramentas e linguagens de programação; Não ter medo de aprender novas linguagens e frameworks;
Tomar posse de projetos e fazer as coisas acontecerem.

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Profundo conhecimento em uma ou mais linguagens de programação web, tais como Ruby, PHP, Python, NodeJS, etc;
Pensamento orientado a melhora contínua dos produtos e do business: atrair & reter clientes, conversão & taxa de aprovação, UX & UI serão palavras comuns no seu dia-a-dia;
Inglês intermediário (lê e escreve bem, fala razoável).

Avaliações da EBANX

Empresa de um Brasil dos sonhos!

Desenvolvedor Java Web

Prós: A cultura, o vanguardismo, a confiança, o comprometimento, o futuro, a praticidade, a dinamicidade, a alegria, a localidade, os waves, a multidisciplinaridade, a Leia, Star Wars, Fliperama, Puff, café, tudo! Melhor empresa! Vale um GPTW!

Contras: Vou ter imensa dificuldade em achar algo ruim, mas deixa eu tentar achar um pelo em ovo: plano de saúde não cobre dependentes, só funcionário, mas isso é maioria das empresas. VR baixo... opa aumentou, esse não. Hum... Tá difícil, empresa boa demais!

Conselhos para presidência: Continuem assim! Se tiverem autoavaliação de algo que podem melhorar, não hesitem! Se tiverem ouvido conselhos, ouçam, saboreiem, e apliquem se compensarem!

Sonho Grande

Risk Analyst

Prós: Diversidade / Respeito com o funcionário e principalmente com o seu bem-estar / Vários benefícios como convênio com GYN PASS / Sesc / Inscrição em corridas de rua / Eventos culturais, dentre muitos outros.

Contras: Não consigo enxergar nenhum ponto negativo pois estou há pouco tempo na empresa. Com tantos benefícios e o excelente ambiente de trabalho é impossível apontar algo de negativo.

Conselhos para presidência: Não mudaria em nada. Apenas manteria a mesma cultura mesmo que a empresa cresça muito. Nunca perderia tudo o que temos hoje para poucos funcionários com o aumento exponencial da empresa.