Vaga de Desenvolvedor Ruby - Senior
EBANX em Curitiba - PR

DESCRIÇÃO

Buscamos um Desenvolvedor Ruby experiente para nos ajudar a desenvolver produtos para nossos usuários finais. Se você é um programador que sonha grande e quer trabalhar em um ambiente multi-cultural, multi-disciplinar, inovador e com a cara do Vale do Silício, vem conversar com a gente.

Atividades:
Desenvolver produtos com ótima qualidade, rápidos (queremos sempre uma arquitetura de alta performance), intuitivos, funcionais e com excelente UX/UI (queremos que nossos usuários usem nossos produtos de forma natural, rápida e sem bugs);
Trabalhar em um ambiente diversificado e dinâmico que utiliza diferentes ferramentas e linguagens de programação; Não ter medo de aprender novas linguagens e frameworks;
Tomar posse de projetos e fazer as coisas acontecerem.

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Profundo conhecimento em uma ou mais linguagens de programação web, tais como Ruby, PHP, Python, NodeJS, etc;
Pensamento orientado a melhora contínua dos produtos e do business: atrair & reter clientes, conversão & taxa de aprovação, UX & UI serão palavras comuns no seu dia-a-dia;
Inglês intermediário (lê e escreve bem, fala razoável).

Avaliações da EBANX

Curva de aprendizado altíssima.

Prós: Cultura excelente. Transmite o sentimento de dono para todos da empresa. O ambiente de trabalho é muito bom, há muita contribuição entre os colaboradores.

Contras: Não vejo uma perspectiva de crescimento profissional a longo prazo. Da mesma forma, algumas informações ficam restritas à alta gerência, o que, às vezes, prejudica no sentimento de time.

Empresa bacana, principalmente pra quem está começando

Analista Financeiro Júnior

Prós: Empresa descolada, com frutas e snacks sempre a vontade. Empresa onde não precisamos ter medo de falar, medo de pensar diferente ou até mesmo mesmo de chegar um pouquinho atrasado, ninguém vai te olhar torto.

Contras: Acredito que poderia existir mais clareza nos objetivos da empresa assim como uma melhor comunicação. O valor do vale refeição poderia ser bem melhor e revisado anualmente como o salário (preço do prato de comida também sofre com a inflação)

Conselhos para presidência: Sempre mantenham uma comunicação clara e continuem fazendo o bom trabalho!