Vaga de Desenvolvedor Ruby
EBANX em Curitiba - PR

Desenvolvedor Ruby - Senior

DESCRIÇÃO

Buscamos um Desenvolvedor Ruby experiente para nos ajudar a desenvolver produtos para nossos usuários finais. Se você é um programador que sonha grande e quer trabalhar em um ambiente multi-cultural, multi-disciplinar, inovador e com a cara do Vale do Silício, vem conversar com a gente.

Atividades:
Desenvolver produtos com ótima qualidade, rápidos (queremos sempre uma arquitetura de alta performance), intuitivos, funcionais e com excelente UX/UI (queremos que nossos usuários usem nossos produtos de forma natural, rápida e sem bugs);
Trabalhar em um ambiente diversificado e dinâmico que utiliza diferentes ferramentas e linguagens de programação; Não ter medo de aprender novas linguagens e frameworks;
Tomar posse de projetos e fazer as coisas acontecerem.

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Profundo conhecimento em uma ou mais linguagens de programação web, tais como Ruby, PHP, Python, NodeJS, etc;
Pensamento orientado a melhora contínua dos produtos e do business: atrair & reter clientes, conversão & taxa de aprovação, UX & UI serão palavras comuns no seu dia-a-dia;
Inglês intermediário (lê e escreve bem, fala razoável).

Avaliações da EBANX

Bom pra quem é jovem, com poucas contas pra pagar

Desenvolvedor Júnior

Prós: Ambiente descontraído, oferecem frutas, pães e tudo mais em abundância. Quem entra realmente são pessoas com grandes conhecimentos e talentosas. Bons equipamentos, cadeiras, sofás, tudo pra que o funcionário se sinta em casa. Lugar perfeito pra quem gosta de festas.

Contras: Salários extremamente baixos, é a reclamação de grande parte dos funcionários. Quando você entra, já tentam te colocar em um cargo inferior ao que você exerce, oferecem pra grande maioria o cargo de Júnior, não importa se você tem experiência ou qualificação, isso não é valorizado. Tentam te comprar com festas, comida e bebida. Ambiente um pouco maxista e as pessoas são desrespeitosas, ás vezes.

Autonomia e sonho grande

Prós: Oportunidade de crescimento, autonomia e sonho grande. É um lugar onde há exigência e as pessoas são incentivadas a crescer junto com a empresa, o que é bom.

Contras: Como a empresa está em crescimento rápido, alguns processos ainda não existem e alguns pratos acabam sendo derrubados. No entanto, há visibilidade e abertura para buscar soluções.