Vaga de Desenvolvedor Ruby Pleno
Grupo DSRH em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvedor Ruby Pleno

Descrição da empresa

Empresa de Recursos Humanos, somos reconhecidos no mercado nacional como uma das melhores Consultorias de RH pela nossa competência, ética, transparência e qualidade nos nossos serviços,.

Atividades e Responsabilidades

Estamos buscando profissionais com experiência em Desenvolvimento Ruby.
Para se candidatar é necessário possuir ensino superior em TI ou áreas afins;
Experiência anterior em desenvolvimento Ruby on Rails 4.x;
Conhecimentos de MySQL, JQuery e testes automatizados;
Uso básico de UNIX/Linux;
Inglês Técnico;

Requisitos

• O profissional será responsável pelo desenvolvimento e manutenção de sistemas administrativos e webservices dos produtos da empresa.

O que nós oferecemos

• Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Vale Alimentação

Avaliações da Grupo DSRH

Boa para ganhar experiência e só!

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Estagiários aprendem bastante pois fazem todas as etapas do processo. Equipe é bastante unida e empenhada em se ajudar, tornando o clima descontraído apesar de tudo.

Contras: Gestão despreparada e engessada, poucas ferramentas de trabalho e plano de carreira inexistente. É impossível cumprir a carga horária estipulada porque a demanda é acima da capacidade da equipe. Não há espaço para críticas. Remuneração baixa.

Estagiário AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Equipe eficiente e amigável, apesar de ser na pressão, você consegue aprender e absorver bastante coisa para quem está no início da carreira.

Contras: Empresa de família, gerenciamento pouco eficaz, não há plano de carreira, falta de reconhecimento e motivação por parte dos gestores .