Vaga de Desenvolvedor Ruby Pleno
Grupo DSRH em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvedor Ruby Pleno

Descrição da empresa

Empresa de Recursos Humanos, somos reconhecidos no mercado nacional como uma das melhores Consultorias de RH pela nossa competência, ética, transparência e qualidade nos nossos serviços,.

O que nós buscamos

Estamos buscando profissionais com experiência em Desenvolvimento Ruby.
Para se candidatar é necessário possuir ensino superior em TI ou áreas afins;
Experiência anterior em desenvolvimento Ruby on Rails 4.x;
Conhecimentos de MySQL, JQuery e testes automatizados;
Uso básico de UNIX/Linux;
Inglês Técnico;

Principais responsabilidades

• O profissional será responsável pelo desenvolvimento e manutenção de sistemas administrativos e webservices dos produtos da empresa.

O que nós oferecemos

• Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Vale Alimentação

Avaliações da Grupo DSRH

Estagiário AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Equipe eficiente e amigável, apesar de ser na pressão, você consegue aprender e absorver bastante coisa para quem está no início da carreira.

Contras: Empresa de família, gerenciamento pouco eficaz, não há plano de carreira, falta de reconhecimento e motivação por parte dos gestores .

Boa!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Lá você aprende muito , pega muita experiência ! Ambiente agradável de trabalhar horário flexível! Pagamento de salário correto , sem atrasos...

Contras: Empresa familiar , cada gerente de setor e da família , as vezes brigavam na frente dos funcionários, desorganização... E falta de respeito com os funcionários!

Conselhos para presidência: Mudar seus gestores!