Vaga de Desenvolvedor Ruby On Rails

Desenvolvedor Ruby On Rails

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Projetar, construir e manter novas funcionalidades em código Ruby eficiente, reutilizável e confiável;
  5. Atuar na manutenção e novas implementações de ferramentas como PostgreSQL, ElasticSearch, Sidekiq, Redis;
  6. Integração de front-end com back-end;
  7. Identificar gargalos e bugs e criar soluções;
  8. Manter a qualidade, organização e automatização do código.
  9. Carga-horária:Segunda a sexta das 9h as 18h
  10. Requisitos
  11. Desejável Graduação Cursando ou completa na área de Tecnologia da Informação
  12. Informática:
  13. JavaScript
  14. CSS
  15. Html 5
  16. Ruby on Rails
  17. GIT
  18. Google Cloud
  19. Experiências e qualificações:
  20. Experiência de no mínimo 2 anos com programação na linguagem Ruby on Rails e banco de dados PostgreSQL;
  21. Experiência com versionamento de código utilizando Git;
  22. Experiência com deploys automatizados utilizando Wercker, Codacy e Bitbucket;
  23. Experiência com TDD;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Desenvolvedor Ruby On Rails
  • Empresa NOSSA RH

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços

Uma empresa que realmente o colaborador pode chamar de NOSSA!

Analista de SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente de trabalho, clima e a Direção da empresa. Pessoas respeitosas e comprometidas. Empresa valoriza muito as datas comemorativas. Sempre promovem e entram no clima. É gostoso trabalhar nessa empresa.

Contras: Em minha percepção, a empresa não tem pontos negativos. Como toda empresa precisam focar em estratégias para crescerem mais, porém não avalio a empresa como ruim, muito pelo contrario, voltaria a trabalhar nessa empresa.

Conselhos para presidência: Continuem assim! Humanos, dedicados, presentes e preocupados com os colaboradores.

muito a melhorar

Prós: o único ponto positivo é ter arrumado meu emprego por eles, fora isso, não há mais o que comentar.

Contras: Não dá nenhum beneficio ao funcionário alem de plano de saúde e odontológico. as vezes atrasa o pagamento de salario. dificuldade de falar com o responsavel pelo meu contrato