Vaga de Desenvolvedor Ruby
Iugu em São Paulo - SP

Desenvolvedor Ruby

São Paulo

Buscamos um profissional altamente motivado e com sólida experiência em RUBY para integrar nosso time de desenvolvedores.

A iugu

Somos uma plataforma para automação financeira que processa os pagamentos e recebimentos de negócios digitais de forma transparente, escalável e segura. Somos uma fintech em destaque no mercado financeiro e em crescimento acelerado.

Nossa cultura

Somos unidos, ágeis, proativos, diligente com as entregas, missão dada é equivalente a missão cumprida. Somos criativos, divertidos, trabalhamos com harmonia, mas loucos por resultados e métricas. Conheça nossos valores e nossa história: https://iugu.com/empresa/. Veja o vídeo da nossa sede atual: https://www.youtube.com/watch?v=zwmW4r9-lWg

Requisitos

• Mínimo de 5 anos como desenvolvedor
  • Ruby
  • Ruby on Rails (pelo menos 3 anos de exp)
  • TDD

* Spring

Benefícios

• Remuneração alinhada com o mercado, contração no regime CLT;
  • Vale-refeição: R$ 594,00;
  • Vale Combustível ou Vale-transporte.
  • Plano de saúde e dental Top Nacional Bradesco;

Avaliações da Iugu

Um dos melhores lugares que já trabalhei.

Head of Sales

Prós: Totalmente empreendedora e disponível para quem quer criar e crescer na carreira. Não te falta nada para ter um bom desempenho, depende de você.

Contras: Poderia ter um pouco mais de agilidade em decisões, facilitando com que todos os membros se sintam mais donos e seja ágeis ao progredirem...

Boa cultura organizacional!

Gestor de Comunicação

Prós: Cultura organizacional, equipe, ambiente de trabalho / estrutura. Localização (ao lado do metrô). Relacionamento com superiores agradável.

Contras: Empresa ainda pequena, sem muitos recursos financeiros. Mas com boa oportunidade de crescimento. Nada de pontos negativos.