Vaga de Desenvolvedor Ruby
Gympass em São Paulo - SP

Desenvolvedor Ruby

Descrição da empresa

O Gympass acredita que todos podem ter uma vida ativa e mais saudável. E que isso deve ser divertido! Oferecemos todas as opções para se manter em movimento sem prender-se a um único esporte ou academia. Por meio de uma mensalidade ou de diárias avulsas, os usuários tem acesso a diversas formas de se exercitarem: de Crossfit, Pilates e Natação a Surf, Muay Thai e Escalada. O Gympass conecta, em uma rede, milhares de academias, estúdios e centros esportivos que podem ser acessados diariamente em mais de 9 países.
Acreditando no mesmo propósito, diversas empresas oferecem o Gympass como benefício para manter seus colaboradores mais ativos, motivados e produtivos.
Nosso time é focado em performance, nossos líderes lideram pelo exemplo e nós recrutamos e desenvolvemos talentos para serem melhores que nós! Estamos em busca de pessoas focadas em resultados e dispostas a atingir grandes objetivos com postura humilde. Junte-se a nós neste desafio global!

O que nós buscamos

Desenvolvimento e manutenção da plataforma da empresa; gestão de equipes; participação em novos projetos e desenvolvimento.

Necessário ter experiência na função com Ruby on Rails, em nível Sênior.

Principais responsabilidades

Desenvolvimento Web usando Ruby on Rails; Atuar com HTML5, CSS3 e Javascript/Jquery; Busca por otimização de performance e escalabilidade; Git e Microserviços.

O que nós oferecemos

VR e/ou VA + VT ou VC + Aux. Odontológico + Assist. Médica + Aux. Idiomas + Vale GymPass (Academias até R$ 499)

Avaliações da Gympass

Recomendo com ressalvas.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom plano de saúde e benefício do Gympass aos colaboradores. Ambiente descontraído e com flexibilidade de horário. Nota-se empenho por parte da empresa em oferecer qualidade vida a todos da Companhia.

Contras: É importante acompanhar o funcionário desde o início. Processos em algumas vezes não muito claros, ferramentas internas muito ruins, salário abaixo do mercado.

Gympass é maravilhoso. Para cargos baixos, fica a dúvida.

Assistente

Prós: É uma empresa descontraída e jovem. Assim como o serviço oferece, promovem vida mais saudável aos funcionários através dos exercícios. É uma oportunidade de crescer junto com a empresa.

Contras: Meritocracia é utopia e os salários são questionáveis. Nunca é claro a questão salarial entre pessoas com mesmo cargo e várias pessoas com mesmo cargo recebem salários muito diferentes. Além do salário, os benefícios (tirando o benefício de academia) são bem ruins. O Vale Refeição é tão baixo que para a região que o escritório fica e não é possível almoçar decentemente nem as duas primeiras semanas do mês. Vale alimentação não chega a ser um benefício, é uma opção de DIVIDIR o seu Vale Refeição entre VR e VA, ou seja, um único benefício. Com um salário "compatível com o mercado" tem que almoçar as outras duas semanas do mês. Por mais que a empresa seja um lugar legal, os benefícios são uma piada. Vê-se muitos funcionários mais antigos em cargos mais baixos e para cargos mais altos, sempre contratam externo. É cobrado muito skill (inglês, cursos, pós..) para crescer na empresa, mas com o salário + benefícios assim fica complicado.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários que estão a mais tempo e nunca exigir mais do que se dá. O funcionário não é uma máquina. É humano e tem contas a pagar, quer melhorar profissionalmente com cursos de especialização e atualização e lazer. A cobrança muitas vezes não condiz com apoio que a empresa dá e cada vez mais está perdendo o espírito de Gympass. Os valores que foram criados antes, muitos já não estão de acordo com o que é praticado no dia a dia.