Vaga de Desenvolvedor Ruby
Gympass em São Paulo - SP

Desenvolvedor Ruby

Descrição da empresa

O Gympass acredita que todos podem ter uma vida ativa e mais saudável. E que isso deve ser divertido! Oferecemos todas as opções para se manter em movimento sem prender-se a um único esporte ou academia. Por meio de uma mensalidade ou de diárias avulsas, os usuários tem acesso a diversas formas de se exercitarem: de Crossfit, Pilates e Natação a Surf, Muay Thai e Escalada. O Gympass conecta, em uma rede, milhares de academias, estúdios e centros esportivos que podem ser acessados diariamente em mais de 9 países.
Acreditando no mesmo propósito, diversas empresas oferecem o Gympass como benefício para manter seus colaboradores mais ativos, motivados e produtivos.
Nosso time é focado em performance, nossos líderes lideram pelo exemplo e nós recrutamos e desenvolvemos talentos para serem melhores que nós! Estamos em busca de pessoas focadas em resultados e dispostas a atingir grandes objetivos com postura humilde. Junte-se a nós neste desafio global!

Atividades e Responsabilidades

Desenvolvimento e manutenção da plataforma da empresa; gestão de equipes; participação em novos projetos e desenvolvimento.

Necessário ter experiência na função com Ruby on Rails, em nível Sênior.

Requisitos

Desenvolvimento Web usando Ruby on Rails; Atuar com HTML5, CSS3 e Javascript/Jquery; Busca por otimização de performance e escalabilidade; Git e Microserviços.

O que nós oferecemos

VR e/ou VA + VT ou VC + Aux. Odontológico + Assist. Médica + Aux. Idiomas + Vale GymPass (Academias até R$ 499)

Avaliações da Gympass

Ótimo lugar, péssimos líderes

Estagiário de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente bem descontraído e informal com clima de start-up, benefício praticamente de graça para frequentar as academias parceiras. Uma boa empresa para se começar como estagiário.

Contras: Benefícios e remuneração (fora o plano de academia) super abaixo do mercado, plano de carreira inexistente com pessoas que performam ficando presas no mesmo cargo por anos, o que acaba fazendo com que percam ótimos talentos. Liderança que prefere motivar com discursos bonitos do que com ações de fato. Não há o mínimo de comunicação interna no setor de academias.

Empresa boa de marketing, mas fraca de execução.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa possui um propósito muito interessante, além de ter um produto excepcional; totalmente inovador e que democratiza a saúde de maneira global. Heads muito capacitados.

Contras: A estrutura da empresa é muito defasada, com funcionários tendo que fazer malabarismos para conseguir trabalhar. O salário é uma piada, e meritocracia existe apenas nos quadros pendurados na parede, fora o clima que salvo algumas áreas, é péssimo, dentre outros motivos, pelo baixa competência da grande maioria dos funcionários de cargos mais baixos; o que torna o trabalho muito mais lento e ineficiente do que poderia ser.