Vaga de Desenvolvedor Ruby
Gympass em São Paulo - SP

Desenvolvedor Ruby

Descrição da empresa

O Gympass acredita que todos podem ter uma vida ativa e mais saudável. E que isso deve ser divertido! Oferecemos todas as opções para se manter em movimento sem prender-se a um único esporte ou academia. Por meio de uma mensalidade ou de diárias avulsas, os usuários tem acesso a diversas formas de se exercitarem: de Crossfit, Pilates e Natação a Surf, Muay Thai e Escalada. O Gympass conecta, em uma rede, milhares de academias, estúdios e centros esportivos que podem ser acessados diariamente em mais de 9 países.
Acreditando no mesmo propósito, diversas empresas oferecem o Gympass como benefício para manter seus colaboradores mais ativos, motivados e produtivos.
Nosso time é focado em performance, nossos líderes lideram pelo exemplo e nós recrutamos e desenvolvemos talentos para serem melhores que nós! Estamos em busca de pessoas focadas em resultados e dispostas a atingir grandes objetivos com postura humilde. Junte-se a nós neste desafio global!

O que nós buscamos

Desenvolvimento e manutenção da plataforma da empresa; gestão de equipes; participação em novos projetos e desenvolvimento.

Necessário ter experiência na função com Ruby on Rails, em nível Sênior.

Principais responsabilidades

Desenvolvimento Web usando Ruby on Rails; Atuar com HTML5, CSS3 e Javascript/Jquery; Busca por otimização de performance e escalabilidade; Git e Microserviços.

O que nós oferecemos

VR e/ou VA + VT ou VC + Aux. Odontológico + Assist. Médica + Aux. Idiomas + Vale GymPass (Academias até R$ 499)

Avaliações da Gympass

Excelente ambiente para crescimento profissional. Produto inovador!

Prós: É uma empresa com um produto muito bom que realmente muda a vida das pessoas. O ambiente é amigável e você tem liberdade para fazer diferente e ajudar na construção dos novos processos.

Contras: Não é uma empresa "estruturada", o que acaba sendo um ponto forte pois é possível fazer diferente. Está em desenvolvimento e o crescimento e mudanças são constantes.

Descaso com o colaborador de atendimento

Assistente de Atendimento

Prós: Incentivo à ir nas academias, reunião de resultados, grande potencial da empresa no mercado, é multinacional, a empresa cresce muito rápido.

Contras: Nao tem plano de carreira para o atendimento, depois que você entra lá é esquecido, gestores só cobram e criam situações fantasiosas para te prender na área sendo que nem oportunidade descente tem pra te reter no setor, não importa o que você faça não receberá de volta a meritocracia que informaram na entrevista,a não ser que você esteja ficando com seu chefe ou seja puxa saco dele. Salário muito baixo e você vai fazer serviço do pessoal de ativos e não vai receber pelas vendas nem vai receber variável. Gestores despreparados e pouco interessados no seu crescimento se você não fizer uma amizade muito forte com alguém de outro setor você não vai sair do atendimento.o setor que é menos reconhecida e que é o único setor que realmente conhece o produto.o crescimento da empresa e rápido mas o salário é benefícios permanece o mesmo

Conselhos para presidência: O pessoal de atendimento é quem mais sabe do produto, se um dia eles resolverem cruzar os braços vocês estão ferrados, precisam dar mais valor a esses colaboradores e oferecer benefícios e salários dignos, não se come com 10 reais na Faria Lima, e que profissional se quer não recebe variável ou plr, a empresa é muito boa, mas o descaso e a gestão são pificias e todos trabalham desmotivados e pra acabar ficam prendendo grandes profissionais que podem fazer mais pela empresa na área porque são resultados e seguram a equipe nas costas, mas não oferecem em contra partida uma proposta para que ele fique sendo assim e obrigado aceitar permanecer na área que menos se paga e é menos reconhecida na empresa. Cesar olha pra essa equipe , Marco olha pra essa equipe essas pessoas são iludidas na entrevista , não permitam que isso aconteça! Deem incentivos por obter resultados ( dinheiro).