Vaga de Desenvolvedor Ruby (full stack)
Blumpa em São Paulo - SP

Desenvolvedor Ruby (full stack)

São Paulo

O Blumpa.com é uma plataforma digital (marketplace) pioneira no Brasil no qual clientes contratam serviços de limpeza sob-demanda para residências e escritórios de forma ágil e com excelente custo-benefício. Atuamos hoje na região da Grande São Paulo e de Campinas e já são dezenas de milhares de clientes que utilizam nossa plataforma via website e APP. Temos um plano de expansão para as principais regiões metropolitanas do país e, mais pra frente, para outros serviços com alta recorrência também. A empresa é jovem, divertida e possui modelo de gestão inspirado nas startups do Vale do Silício.

O mercado está em rápida mudança e possui imensa oportunidade para inovação e novos modelos de negócio. É através da tecnologia (com excelente UX e uso de mecanismos de inteligência artificial) que queremos prover serviços de qualidade e flexibilidade muito superiores aos existentes no mercado atual e, para tanto, criar um ambiente virtuoso no qual cada prestador de serviço receba os incentivos corretos no momento mais adequado para que se desenvolva como profissional, se qualifique e melhore de vida.

Requisitos

• Formação em engenharia, ciência da computação e outros programas correlatos
  • 2-4 anos como desenvolvedor full-stack em startups
  • Experiência como líder de equipe no desenvolvimento web, Android e iOS
  • Experiência nos ambientes Google Cloud e PostgreSQL
  • Domínio de Ruby on Rails, Phonegap e Angular.js
  • Entendimento de estratégia produto, desenvolvimento ágil e lean startup
  • Base de marketing digital, SEO, Social tech e Web / App Analytics

Benefícios

• Contratação PJ ou CLT
  • Salário compatível com perfil do candidato
  • Grande potencial de crescimento
  • Participação (Vesting) a definir